40ª Edição Couromoda: data, informações

Cerca de 3.000 marcas, reunidas em 85 mil m2 de área de exposição, vão participar da 40ª Edição Couromoda. Essas empresas de calçados, bolsa,…

Por Élida Santos em 07/01/2013

Cerca de 3.000 marcas, reunidas em 85 mil m2 de área de exposição, vão participar da 40ª Edição Couromoda. Essas empresas de calçados, bolsa, artefatos de couro, acessórios, artigos esportivos, equipamentos para lojas, componentes e tecnologia para sapatos, representam 13 estados brasileiros e 90% da produção nacional do setor. Esse evento é referência para o segmento mundial de couros. Quem participa da Couro Moda contribui com 35% das vendas anuais do segmento, que são iniciadas ou concluídas durante a feira.

Leia mais sobre: Jaquetas de couro masculinas – fotos, onde 

 

A 40ª Edição da Couromoda acontecerá entre 14 e 17 de janeiro (Foto: Divulgação)

Expectativas para a 40ª Edição Couromoda

Entre os dias 14 e 17 de janeiro, data em que a 40ª Edição Couromoda acontecerá, mais de 85 mil profissionais, incluindo lojistas, distribuidores e atacadistas de todo o país, além de clientes de outros 64 países, deverão visitar o espaço. O evento acontecerá no Pavilhão do Anhembi, que está localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo.

Saiba mais sobre: Jaquetas curtas de couro onde comprar

 

Acesse o site do evento para mais informações (Foto: Divulgação)

Organização da Couro Moda 2013

Durante a feira de couro os visitantes e expositores poderão contar com uma setorização dos ambientes e produtos, que funcionará da seguinte maneira:

– Setor Feminino

O setor feminino será a área mais disputada pelas grifes de moda, onde concentra a maior parte dos expositores, com companhias de todas as regiões do Brasil.

– Artefatos, bolsas e acessórios

Essa parte da feira representa 25% do evento e reúne fabricantes de várias regiões do país, com estilos diferentes, materiais e preços distintos.

– Repartição Infantil

Nesse local é possível encontrar produtos para crianças de todas as idades e tamanhos.

– Ala Masculina

Ocupando 17% da área da 40ª Edição Couromoda, este setor reúne as marcas de referência e as novas propostas em calçados e acessórios para o público masculino.

– Top Fashion

Setor preferido pelas companhias com produtos de alta moda e distribuição seletiva. Essa parte da feira atrai especialmente lojistas da linha butique.

– Setor Esportivo

Esse espaço concentra marcas nacionais e internacionais do segmento esportivo: calçados, acessórios, uniformes e entre outros itens.

Para mais informações sobre a feira, que funcionará e 14 a 16 de janeiro das 10h às 20h e no dia 17 das 10h às 17h, acesse o site www.couromoda.com.

Top