Vídeo do depoimento de Monique no confessionário BBB 12

PUBLICIDADE

 

 Após a polêmica gerada pelo vídeo do suposto abuso sexual envolvendo os participantes Daniel e Monique, na madrugada de domingo (15), a loira foi chamada pela produção para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Depois do interrogatório, realizado pela produção em conjunto com policiais, que estiveram no Projac para iniciar o inquérito, o áudio, conseguido através do pay-per-view vazou e foi colocado a disposição, para que todo o Brasil tivesse acesso ao depoimento da participante do BBB12.

PUBLICIDADE

Monique demonstrou confusão ao ser interrogada sobre o ocorrido

Em seu depoimento, Monique afirma que não houve sexo. A moça informou que o que houve foi um momento quente, mas que quando o clima aumentou, mandou parar e logo em seguida dormiu.

A loira demonstrou confusão, afirmando que se aconteceu qualquer coisa, ela estava dormindo, mas após a gravação do depoimento se mostrou preocupada, perguntando a outra participante “será que eu fiz sexo”. Por via das dúvidas ela deixou bem claro ao dizer a Daniel “Nunca mais bebo com você”.

O Vídeo do suposto estupro foi tirado do ar pela emissora, mas continua disponível na internet, e você pode conferir clicando aqui.

Caso deseje, você pode conferir abaixo o áudio do interrogatório e tirar suas próprias conclusões.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.