3º temporada de Game of Thrones: saiba mais

Em março de 2013 o canal HBO vai colocar no ar a terceira temporada de “Game of Thrones” no dia 31 de março, nos…

Em março de 2013 o canal HBO vai colocar no ar a terceira temporada de “Game of Thrones” no dia 31 de março, nos Estados Unidos e simultaneamente em todos os outros países que tem o canal. A rapidez com que a produção vai para o ar nas nações que tem HBO faz parte de uma estratégia que evita o vazamento de informações primordiais que expõem os mistérios do seriado. A veiculação da produção da produção no Brasil ainda não tem hora certa, mas acredita-se que o primeiro episódio da terceira temporada só entrará no ar após às 23h em função do fuso horário.

Leia mais sobre: Séries mais pirateadas nos EUA

Game of Thrones está em sua terceira temporada (Foto: Divulgação)

História do Game of Thrones

As pessoas que querem uma explicação rápida sobre a série “Game of thrones” podem escutar como resposta que ela é uma espécie de “O Senhor dos Anéis” para adultos. Os atores e produtores das produções evitam comparações, mas alguns pontos são comuns. O ator Kit Harington, que dá vida no seriado a Jon Snow, disse em entrevista coletiva em um hotel em Copacabana (Rio de Janeiro) durante a divulgação da segunda temporada da série no Brasil que evita comparações, já que “O Senhor dos Anéis” pode ser assistido por criança, mas que não aconselha os pais a deixarem seus filhos a verem “Game of thrones” até terem certa idade.

Terceira temporada de “Game of thrones” deve seguir mesma linha de produção adotada até agora

A história de “Game of thrones” se passa em um mundo medieval facilmente comparável ao da saga de Frodo e companhia. A terceira temporada do seriado não deve fugir do que foi apresentado, mas as problemáticas e conflitos serão diferenciados. A exemplo de “O Senhor dos Anéis”, a série da HBO possui reis, lutas pelo poder, batalhas de espadas e machados.

Leia Também:  Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória 2011

Saiba mais sobre: Dexter é a série mais pirateada do ano

A série é comparada com O Senhor dos Anéis com frequência (Foto: Divulgação)

Em “Game of Thrones”, porém, quando se diz que essa versão é para adultos significa que a trama não tem um tom de fábula, e, possui boas doses de cenas picantes e bem violentas, além de diálogos maduros. Segundo declaração do próprio autor, trata-se de uma “história de fantasia para quem odeia fantasia”.

Nessa terceira temporada de “Game of Thrones” o público terá a mesma facilidade de diferenciar os vilões dos mocinhos. Os elementos políticos que imitam claramente o que acontece nas disputas atuais são utilizados para a conquista do trono na época que a trama se passa.

Top