2009, O Ano do Sol

PUBLICIDADE

Este é o primeiro artigo de uma série no qual iremos falar um pouco sobre o ano do sol.

Ano do Sol

No ano do Sol, nada melhor do que aprendermos um pouco mais sobre a energia desse poderoso astro e atrair para nossa vida o ouro, o brilho, o alto astral, a riqueza e, é claro, todas as atenções.

Na magia, trabalhamos com todos os planetas, tanto para compreender certos comportamentos e tendências, como para atrair certas energias que nos faltam. Todos nós vivemos sob diversas influências. A energia planetária já é velha conhecida e norteou os primeiros astrólogos, que aprenderam a decifrar a personalidade de uma pessoa e os eventos em sua vida através da movimentação dos astros no céu no momento de seu nascimento. A influência dos astros em nossas vidas tem sido testada, comprovada, combatida e questionada através dos séculos.

PUBLICIDADE

Hoje, sabemos que a Lua influencia as marés, as colheitas, o humor, entre outras coisas.

E o Sol ? Qual a influência dele sobre nós ? Vamos começar pelo óbvio: melhora o astral.

O Sol nos dá energia para que prossigamos nos nossos objetivos, melhorando também nosso estado de espírito. Num dia sombrio, basta que tomemos um pouco de Sol para que nos percebamos que tudo pode melhorar.

O Sol também é capaz de nos dar brilho e fama. Representado por Apolo na mitologia romana e por Hórus, no panteão egípcio, o Sol faz com que uma pessoa apareça mais, brilhe e tenha o reconhecimento pelo seu trabalho. Quando a pessoa não recebe a influência desse astro, ela fica simplesmente apagada. Ninguém a nota na festa, não importa que roupa ela use. Ninguém a nota na fila, passando a sua frente. E não importa o quanto trabalhe, é sempre aquele colega espaçoso que vai receber os créditos. Mal sabe ela que o colega espaçoso provavelmente tem um excelente relacionamento com o Sol.

Outro Aspecto de nossas vidas influenciado pelo Sol é o dinheiro. Na verdade, todos os planetas influenciam nessa área de alguma forma, mas o Sol é conhecido por atrair o ouro e a riqueza para a vida de uma pessoa. Isso pode acontecer rápido e em grandes montes, mas também pode desaparecer rapidamente, assim como o Sol desaparece por trás de nuvens , logo para reaparecer como se nada tivesse acontecido.

Aguardem os próximos Artigos.

PUBLICIDADE

Até Já !

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.