20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016

PUBLICIDADE

Confira 20 tatuagens para casal e namorados 2016. Quando as pessoas se apaixonam, elas se revelam dispostas a fazer de tudo por amor, até mesmo uma tatuagem. Há muitas opções criativas de desenhos e frases para tatuar no corpo, mas, antes de procurar um tatuador, é preciso estar muito seguro dessa modificação corporal.

Inspire-se nas tatuagens de casal. (Foto Ilustrativa)
Inspire-se nas tatuagens de casal. (Foto Ilustrativa)

Antigamente, quando se falava de tatuagens para namorados, as pessoas se estremeciam. Isso porque muitos apaixonados enlouquecidos chegavam a tatuar o nome da pessoa amada ou até mesmo desenhar o rosto dela em alguma parte do corpo.

Você lembra da história da cantora Kelly Key? Ela tatuou Latino no corpo e depois, quando o casamento acabou, levou inúmeras sessões para se livrar da tattoo. Para não sofrer com arrependimento, é muito importante fazer escolhas sutis para homenagear a pessoa amada ou mesmo registrar para sempre na pele a história de amor.

PUBLICIDADE

20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016

As tatuagens para casal e namorados 2016 podem ser classificadas em dois grupos. Veja:

Tatuagens de casal para fazer juntos

Tatuagem de casal de âncora. (Foto Ilustrativa)
Tatuagem de casal de âncora. (Foto Ilustrativa)

O casal pode escolher um mesmo desenho para tatuar no corpo. Dessa forma, eles ficam ligados para sempre, mas sem ficar desfilando por aí com um nome no corpo. A figura pode estar relacionada ao filme, jogo ou filme predileto. Também é interessante tatuar um mesmo símbolo ou uma frase.

A tatuagem de âncora, bem sutil e delicada, tem sido uma escolha bastante comum entre os casais. O objeto usado nos navios, no sentido figurado, significa apoio, abrigo e proteção. A tatuagem de casal no dedo também é uma escolha muito popular, especialmente para imitar a aliança.

Tatuagem de casal de pena. (Foto Ilustrativa)
Tatuagem de casal de pena. (Foto Ilustrativa)

Tatuagens de casal que se completam

Nos últimos tempos, os casais estão apostando muito nas tatuagens que se completam. Essas tattoos, quando separadas, parecem confusas e misteriosas. No entanto, quando se aproximam, o significado fica bem claro e apaixonante.

Tatuagem que se completa. (Foto Ilustrativa)
Tatuagem que se completa. (Foto Ilustrativa)

A tatuagem de chave e cadeado é apenas uma das tantas possibilidades de tattoos de namorados. Também é possível tatuar peças de quebra-cabeça que se encaixam e personagens que formam casais nos desenhos animados (Mickey e Minnie, por exemplo). Itens que se opõem ou se completam, como é o caso do sol e a lua, também são figuras interessantes para tatuar e representar uma ligação especial.

Nem sempre é preciso escolher um desenho criativo e com significado especial para tatuar. Os namorados podem apostar nas frases de tatuagem de casal, que são extraídas da música favorita ou mesmo do livro predileto. Divida a frase em dois pedaços que se completam, antes de marcar os dizeres na pele.

PUBLICIDADE

Fotos de tatuagens de casal

20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 20 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 18 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 17 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 16 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 15 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 14 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 13 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 11 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 9 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 8 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 7 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 6 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 5 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 4 20 Tatuagens para Casal e Namorados 2016 2

E aí? Gostou das fotos de tatuagens para casal e namorados 2016? Tem alguma outra sugestão? Comente.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.