2ª Via de fatura Banco Cruzeiro do Sul

O Banco Cruzeiro do Sul é uma instituição privada que oferece, principalmente, empréstimos pessoais para diversas categorias da sociedade brasileira. O principal público do…

O Banco Cruzeiro do Sul é uma instituição privada que oferece, principalmente, empréstimos pessoais para diversas categorias da sociedade brasileira. O principal público do banco, quando o assunto é empréstimo, são os funcionários públicos, aposentados e pensionistas, que recebem algum benefício por meio do INSS. O desconto do crédito fornecido é realizado, mensalmente, por meio de folha de pagamento.

Outra área de atuação da instituição financeira é a concessão de crédito para empresas de pequeno e médio porte, que possuem sedes administrativas no Brasil. O valor fornecido pelo banco, em forma de empréstimo, possibilita que essas empresas realizem investimentos a médio e longo prazo, podendo quitar suas dívidas com os lucros, dando um salto no desenvolvimento de seus empreendimentos.

Para facilitar o atendimento de seus clientes, o Banco Cruzeiro possui diversos canais de atendimento, para fornecer, por exemplo, segunda via de boleto. O cliente que necessita realizar algum pagamento de duplicatas do banco e por algum motivo não está em posse do documento de pagamento, pode acessar o endereço eletrônico http://www.bcsul.com.br/, clicar na opção Fale Conosco, e depois clicar na opção atendimento.

Após essa triagem, o cliente deve selecionar o produto do banco sobre o qual se trata o boleto, e colocar no assunto da mensagem “solicitação de segunda via de boleto”.  O consultor que receber essa mensagem irá providenciar a duplicata. Mas atenção, a solicitação da segunda via de boleto, após o vencimento da duplicata, não o exime do pagamento dos juros e mora existentes por causa do atraso. Para evitar o atraso na quitação das contas, devido extravio ou perda do boleto, entre em contato com o banco.

Top