2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir 2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir

2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir

2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir – O Cartão Riachuelo foi criado pensando especialmente nos clientes, como um meio de oferecer boas…

Por Editorial MDT em 29/04/2015

2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir – O Cartão Riachuelo foi criado pensando especialmente nos clientes, como um meio de oferecer boas formas de pagamento e diversas vantagens para quem o usa. Para adquirir um Cartão Riachuelo não é necessário o pagamento de nenhuma taxa de emissão ou anuidade, como ocorre na maioria dos cartões de crédito.

2º via de fatura do Cartão Riachuelo como emitir

☰ CONTEÚDO

2º via de fatura do Cartão Riachuelo: como emitir

Solicitar Cartão Riachuelo

Para solicitar um cartão, basta ir até uma Loja Riachuelo na sua cidade, ou entrar no site da empresa (http://www.riachuelo.com.br) e clicar em “Cartão Riachuelo”. Nesta parte, o site é redirecionado para um local com informações sobre o cartão e basta clicar na mensagem “Para solicitar seu cartão, emitir a fatura do seu extrato, consultar seu extrato ou qualquer outra consulta referentes ao seu cartão, clique aqui”.

Como solicitar Cartão Riachuelo

Então surge uma nova janela com a mensagem “O Cartão Riachuelo é totalmente Grátis!”, basta clicar em cima dela e preencher todos os campos com informações pessoais que são solicitados pelo site. Após preencher tudo corretamente, é necessário ler os termos de responsabilidade do contrato e clicar em “Incluir”, onde suas informações serão avaliadas e o seu pedido aceito ou não. Caso seja aceito, você recebe o cartão em sua residência sem nenhuma cobrança.

Loja Riachuelo

Emissão de 2ª via fatura do Cartão Riachuelo

Para consultar o extrato do Cartão Riachuelo pela internet é necessário entrar no site da empresa (http://www.riachuelo.com.br) e clicar em “Cartão Riachuelo”, em seguida clicar em “Para solicitar seu cartão, emitir a fatura do seu extrato, consultar seu extrato ou qualquer outra consulta referentes ao seu cartão, clique aqui”, logo no final da página, e então clicar em “Extrato Online”.

Depois de clicar em “Extrato Online” uma nova página irá se abrir, onde o Nome do titular do cartão deve ser escrito da mesma forma que aparece nele, o Número do Cartão e o CPF, sendo que quando se trata de números, pontos não devem ser inseridos. Quando a janela com o extrato abri na tela é só clicar em “Imprimir”. As Lojas Riachuelo ainda aceitam o pagamento de contas sem o extrato, pedindo somente o cartão do cliente para consultar o débito. Aproveite as facilidades para pedir seu cartão ou emitir a 2ª via do seu cartão Riachuelo. 

Siga os passos abaixo para emissão do extrato:

Top