11º Festival de Pedro Leopoldo 2013, programação

A cidade de Pedro Leopoldo, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira, está realizando um dos eventos culturais mais esperados de Minas…

Por Élida Santos em 23/05/2013

A cidade de Pedro Leopoldo, localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira, está realizando um dos eventos culturais mais esperados de Minas Gerais: o Festival de Pedro Leopoldo 2013. Como nas edições anteriores, shows com grandes nomes da música nacional, como por exemplo, Sérgio Reis, além de músicos locais, teatros e oficinas prometem animar a cidade até o dia 25 de maio.

Leia mais sobre: As melhores raves do Brasil

 

Sérgio reis foi uma das atrações do festival (Foto: Divulgação)

Sérgio Reis abriu o Festival de Pedro Leopoldo 2013

No dia 18 de maio o Festival de Pedro Leopoldo 2013 contou com uma atração de peso. O ícone da música sertaneja, Sérgio reis, se apresentou e trouxe emoção para o evento. Além de shows, muitos outros atrativos gratuitos estão acontecendo durante o Festival, como por exemplo, oficinas de dança, música, teatro, circo e arte. Quem ainda não foi apreciar essa festa típica está perdendo entretenimento de qualidade e para toda família.

Programação descentralizadas chama a atenção no Festival de Pedro Leopoldo 2013

A programação do Festival de Pedro Leopoldo 2013 é descentralizada e os shows e as atividades culturais acontecem em vários bairros e distritos do município. Esse tipo de postura para a viabilização do evento permite que as pessoas consigam estar mais próximas de algumas atividades da programação do Festival, sem a necessidade de grandes deslocamentos. Com isso, grande parte da população local participa da festividade, ao menos um dos dias de seu calendário.

Saiba mais sobre: Melhores rodeios do Brasil

 

 

 

Simonal é outra atração do festival (Foto: Divulgação)

Programação do Festival de Pedro Leopoldo 2013

O 11º Festival de Pedro Leopoldo é patrocinado pela Holcim através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O evento está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Pedro Leopoldo e produzido pela Maestria Arte & Cultura. A idealização e curadoria do evento é do produtor cultural e maestro Lindomar Gomes. Veja abaixo a programação dos dias restantes de evento:

– 23 de maio

20 horas (Praça do Vera Cruz)

– The Lee Gang

– Rubinho do Vale & Banca

– 24 de maio

19 horas (Andyara)

– Mostra da oficina de Hip Hop

– The Carlos

– Dona Jandira & Banda

– Vander Lee & Banda

– 25 de maio

21 horas (Praça da Estação)

– Wilson Sideral

– Gleison Tulio convida Keilla Jovi e PowerTrio

Para saber mais dados sobre o programa acesse o site http://www.festivaldepedroleopoldo.com.br/ ou entre em contato por meio dos telefones e e-mail abaixo:

Telefones de contato:

(31)3662.3786

(31)3660.5160

(31)8881.5267

[email protected]

Top