1001 Passagens Rodoviárias Online

PUBLICIDADE

Para quem precisa viajar e acima de tudo tem pressa e pouco tempo disponível, é ideal poder contar com algumas comodidades. Da mesma forma como a internet propicia uma série de facilidades para quem precisa fazer compras, serviços bancários, falar com quem está longe ou procurar um emprego, ela também serve para adquirir uma passagem, seja de ônibus ou avião, desde que a empresa desejada conte com tal tecnologia.

Para quem pretende usar os serviços da Auto Viação 1001 provavelmente é um consumidor que tem sorte, pois ela oferece este tipo de comodidade. Você poderá adquirir passagens tanto por telefone quanto por internet.

Para comprar passagens online

PUBLICIDADE


Para comprar passagens online não é preciso procurar em outro lugar. O serviço e as informações necessárias estão disponíveis no site oficial da empresa, que é o http://www.autoviacao1001.com.br . Logo na home você encontrará a guia “Compre Sua Passagem”, e logo abaixo dela o serviço de consulta de tarifas e horários, bastando escolher se sua compra pretende ser de passagens somente de ida, ou ida e volta, cidade de origem e destino além da data escolhida.

Quem opta pela compra online deve estar ciente quanto alguns procedimentos, explicitados no momento da compra no próprio site. Confira:

– É preciso ter um endereço válido de email.

PUBLICIDADE

– Caso tenha um filtro anti-spam no seu email, você deverá incluir os endereços terminados em @autoviacao1001.com.br. na lista de remetentes aptos a estarem na caixa de entrada.

– O pagamento só poderá ser feito através de cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e o valor da compra poderá ser dividido em até 3x sem juros.

PUBLICIDADE

– Aguarde a finalização do processo de venda e impressão do comprovante de compra da passagem (voucher).

– A retirada da passagem deverá ser feita nos guichês rodoviários da Auto Viação 1001, terminais de autoatendimento ou postos indicados no site oficial da empresa mediante apresentação do voucher e de documento com foto.

– Caso a pessoa que usufruirá da passagem não seja o portador do cartão de crédito que efetuou a compra, o cliente deve indicar quem fará a retirada da passagem mencionando o nome completo, e o usuário deverá apresentar um documento oficial com foto no momento da retirada da passagem.

PUBLICIDADE

Para compras por telefone

Quem deseja comprar as passagem por telefone deverá telefonar para (21 ou 11) 4004-5001. O procedimento de retirada das passagens é o mesmo das compras feitas pela internet: deve ser feita em agências autorizadas Auto Viação 1001, cuja lista está disponível no site oficial, devendo você apenas no ato da busca identificar qual o estado desejado para a consulta, que no caso são: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Em caso de dúvidas

PUBLICIDADE

Em caso de dúvidas ou reclamações você poderá telefonar para o SAC, que atende no número 0800 941 3334, ou o 0800 770 3603 caso seja deficiente auditivo e da fala. Também é possível fazer uma consulta através do site da empresa, que mantém uma sessão de dúvidas mais frequentes.

E então? Dúvidas esclarecidas? Então tenha uma boa viagem!

Leia também:

1 comentário

  • Quero sabe o preço da passagem pra Unama, pra sabado agora .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.