10 melhores cidades do interior de SP para viajar

Se você está à procura de roteiros interessantes para conhecer um dos estados mais importantes do país, a lista com as 10 melhores cidades…

Se você está à procura de roteiros interessantes para conhecer um dos estados mais importantes do país, a lista com as 10 melhores cidades do interior de SP para viajar pode ser de grande ajuda.

Contando com um total de 645 municípios, o estado de São Paulo tem opções de cidades para todos os estilos de turistas, desde aqueles que querem um lugar tranquilo para relaxar aos viajantes interessados em locais agitados e com muitas alternativas de eventos e passeios.

Seja para descansar em uma típica cidade interiorana, participar de festivais, curtir um friozinho, conhecer parques e zoológicos ou se refrescar em praias famosas, não faltam opções de viagens no interior de São Paulo.

As melhores cidades para abrir um negócio

10 melhores cidades do interior de SP para viajar

Conheça, a seguir, algumas das melhores cidades para viajar no interior de São Paulo:

– Campos do Jordão: ótima opção principalmente para os meses mais frios do ano, costuma receber milhares de turistas, de todo o país.

– São Luiz do Paraitinga: o patrimônio arquitetônico do centro histórico da cidade é um dos destaques, assim como a culinária local e os passeios em meio à natureza.

– Atibaia: além das boas atrações turísticas, possui um dos melhores climas do Brasil.

– São José dos Campos: de forte vocação tecnológica, a cidade também tem muitos atrativos naturais e arquitetônicos.

– Ubatuba: ótima opção para quem quer se divertir nas praias da região, uma das mais belas do interior paulista.

As melhores cidades para morar em 2015

– São Roque: famosa pela tradição na produção de vinhos, essa cidade é uma boa opção para os amantes da bebida, que querem fazer um passeio diferenciado.

Continuar Lendo  Vai dar Namoro - O Melhor do Brasil: Como Participar

– Ribeirão Preto: para quem gosta de agito, esse é um bom lugar para viajar, pois oferece muitas alternativas de diversão.

– Sorocaba: parques, museus históricos, zoológico famoso e uma culinária regional rica são alguns dos atrativos do município.

– Guarujá: para quem gosta de praias movimentadas e badaladas, além de muita agitação, Guarujá é o destino recomendado, especialmente nos feriados e alta temporada.

– Serra Negra: integrante do Circuito das Águas Paulistas, oferece atrações para toda a família, como teleférico, hotéis fazenda, fontes de água mineral e muitos restaurantes de comida típica, entre outros destaques.

Fotos das melhores cidades do interior paulista para viajar

As melhores cidades para trabalhar em 2015

Confira algumas imagens das melhores cidades do interior paulista para viajar.

Top