10 looks e maquiagens para a copa do mundo 2014

PUBLICIDADE

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo e muitas mulheres já estão pensando no que fazer em relação a roupas, cabelos, unhas e é claro, maquiagens! Nada melhor do que ficar de acordo com a celebração e torcendo para o Brasil com uma linda maquiagem personalizada com as cores da nossa bandeira. Confira 10 looks e maquiagens para a copa do mundo 2014.

A Copa 2014 está pertinho de acontecer e há diversas formas de ficar no estilo para esse evento tão esperado! (Foto: Divulgação)

10 looks e maquiagens para a copa do mundo 2014

Quando se trata de 10 looks e maquiagens para a copa do mundo 2014, as ideias são infinitas! E maquiagens com o tema copa do mundo 2014 não são diferentes. Sombras verdes podem ser difíceis de serem usadas no dia a dia por não combinar com muita coisa e muitas vezes ficar com um aspecto estranho. As amarelas também não são as favoritas, perdem para o dourado e outros tons mais usáveis não tão acesos como o amarelo da nossa bandeira. Mas na Copa do Mundo entrarão em cena o amarelo no seu tom mais vivo, o verde e o azul bic, que já é bastante usado nas maquiagens e o resultado de tudo isso a gente mostra aqui!

Leia também: Maquiagem Com as Cores da Bandeira do Brasil

PUBLICIDADE

Você pode misturar tons e cores da bandeira, apostar em delineadores coloridos que dão um toque especial a maquiagem e você ainda pode optar por maquiagens foscas ou com brilho. As maquiagens 3D são uma ótima ideia, cheias de glitter e com um visual de três dimensões, elas caem muito bem com a copa. Escolha o que mais tem a ver com a sua personalidade, combine com as suas roupas e mesmo algo delicado e discreto nos olhos, podem fazer a diferença.

Aposte na sombra embaixo da linha d'água e na sombra puxada além dos olhos que confere um efeito muito bonito a maquiagem (Foto: Divulgação)

Confira uma maquiagem para a copa do mundo 2014, passo a passo:

  1. Com a pele limpa aplique um primer em todo o rosto inclusive nas pálpebras.
  2. Aplique uma sombra amarela nas pálpebras móveis deixando somente um pequeno espaço no canto externo.
  3. Agora no canto externo do olho passe uma sombra azul puxando um pouco para cima da amarela.
  4. No côncavo do olho aplique uma sombra verde começando no canto interno indo até o externo, sendo preciso deixar mais forte no centro, depois esfume.
  5. Aplique um delineador azul na linha d’água e também rente aos cílios superiores e inferiores.
  6. Use uma sombra amarela clara para iluminar as sobrancelhas.
  7. Passe nas bochechas um blush terroso leve.
  8. Aplique nos lábios um batom nude ou qualquer outro de cor clara.

10 looks e maquiagens para a copa do mundo 2014, fotos

Leia mais: Unhas decoradas para a Copa 2014: dicas, fotos

Confira fotos de 10 looks e maquiagens para copa do mundo 2014:

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • oi amei o primero a unha principalmente como eu como a unha coloquei postiça e pintei colei com super bonde amei esta show mas
    eu vou fazer esssa maquiagem

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.