10 carros que serão lançados em 2015

PUBLICIDADE

Ainda não estamos nem na metade do ano de 2014, mas o mercado automobilístico já está de olho em 2015, quando diversas novidades de carros estarão disponíveis, tanto no Brasil quanto no exterior.

As montadoras estão preparando uma série de novidades para o próximo ano (Foto: Divulgação)

Além da tradicional atualização dos modelos já comercializados, diversas novidades estão previstas para serem lançadas no ano que vem. Confira, a seguir, 10 carros que serão lançados em 2015, lembrando que alguns desses modelos já são comercializados no exterior e chegarão ao Brasil no próximo ano e que outros são inéditos em todo o mundo.

Vale ressaltar também que como se trata de previsões, alguns desses carros podem ser lançados antes de 2015 ou mesmo terem a sua chegada às concessionárias adiada.

PUBLICIDADE

Honda Vezel

Vezel, novo SUV da Honda (Foto: Divulgação)

Apresentado como conceito em 2013, o novo crossover da Honda tem chegada ao Brasil prevista para o primeiro trimestre de 2015. Batizado de Vezel, o SUV vem para rivalizar com o Ford EcoSport e o Renault Duster, entre outros do segmento.

Peugeot 301

O 301 é o novo sedã da Peugeot (Foto: Divulgação)

Outro lançamento de carro para 2015 é o Peugeot 301, sedã que irá concorrer com Fiat Grand Siena, Chevrolet Cobalt e Renault Logan, trazendo como destaque o porta-malas de 640 litros

Peugeot 2008

A marca francesa também prepara a chegada do seu crossover ao Brasil (Foto: Divulgação)

Entre o final de 2014 e o início de 2015 chega ao Brasil o Peugeot 2008, nova opção de SUV no mercado nacional. O modelo francês tem como destaque o sistema Park Assist, que reconhece automaticamente o local em que o motorista parou e realiza a manobra de estacionamento.

Jeep Renegade

O Jeep Renegade é outra promessa para 2015 (Foto: Divulgação)

Previsto para estrear em março de 2015 no Brasil, o Jeep Renegade, novo crossover global da marca, possui um visual bastante charmoso e ao mesmo tempo retrô, além de contar com tecnologia de ponta para oferecer todo conforto e segurança aos ocupantes.

Nissan Note

O compacto da Nissan será um concorrente de peso para o Honda Fit (Foto: Divulgação)

O novo compacto da Nissan, que será o concorrente direto do Honda Fit, vem equipado com câmera de ré, sensor de estacionamento, botão de partida, sistema de som completo e rodas de alumínio aro 15, entre outros itens de série.

Fiat 500X

A Fiat também prepara o lançamento de um novo crossover,o 500X (Foto: Divulgação)

Baseado no pequenino 500, o novo crossover da Fiat tem como foco a Europa, mas também pode aparecer por aqui, para brigar com EcoSport, Duster e Chevrolet Tracker.

PUBLICIDADE

Porsche Macan

O Porsche prepara uma versão menor do Cayenne, o Macan (Foto: Divulgação)

Conhecido como uma versão menor do Cayenne, o Porsche Macan possui um interior bastante luxuoso e uma parte mecânica para agradar aos motoristas mais exigentes.

Maserati Levante

De olho no crescimento do segmento, a Maserati vai lançar o seu primeiro crossover (Foto: Divulgação)

Versão comercial do protótipo Kubang, o Levante será o primeiro SUV da Maserati, mas não deixará de lado as características superesportivas da marca, já que poderá contar com motor de 530 cavalos.

Alfa Romeo 4C Spider

A Alfa Romeo volta ao Brasil com o seu novo conversível (Foto: Divulgação)

A versão conversível do cupê Alfa Romeo 4C certamente fará a alegria dos amantes da velocidade, podendo sair da inércia e chegar aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

Audi S1

Novo compacto da Audi, o S1 traz a renovada identidade visual da montadora (Foto: Divulgação)

Apresentado recentemente, o compacto é uma das maiores apostas da marca alemã para 2015 e já traz a nova identidade da Audi que será aplicada em outros modelos da fabricante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.