10 bebidas que não podem faltar no Réveillon

Réveillon é uma data muito esperada em diversos países, inclusive no Brasil. O dia que marca o inicio de um novo ano aberto a…

Réveillon é uma data muito esperada em diversos países, inclusive no Brasil. O dia que marca o inicio de um novo ano aberto a diversas possibilidades e momentos, sempre possui um aspecto comemorativo e é festejado até altas horas, ao lado de amigos e familiares. O evento é comemorado com muitas comidas veja aqui 10 bebidas que não podem faltar no Réveillon.

10 bebidas que não podem faltar no Réveillon (Foto: Divulgação)

Guia de Conteúdo: Escolha o que quer ver

10 Bebidas que Não Podem Faltar no Réveillon

Com muita comida gostosa e diversas bebidas que fazem a noite mais alegre, além dos fogos de artifício que marcam a virada do ano. Para arrasar na festa de Ano Novo e deixar a todos os convidados satisfeitos, nós fizemos uma lista de 10 bebidas que não podem faltar no Réveillon e que prometem agradar os convidados de todas as idades desde os pequenos até os mais velhos.

Veja também aqui: Sugestões de sobremesas de Ano Novo

Confira a lista com algumas bebidas:

Champagne

Uma das bebidas mais tradicionais no Réveillon é o champagne, muitas vezes aberto no momento da virada, ou então “estourado”, marcando o início de um novo ano, além de muita alegria, e vibrações positivas para o começo de um novo ciclo.

Champagne não pode faltar na comemoração (Foto: Divulgação)

Drinks

OS drinks são uma ótima opção para o Réveillon principalmente os de frutas, docinhos e refrescantes. Geralmente são a preferência das mulheres.

Energético

Para dar um verdadeiro gás ao Réveillon e aguentar horas de festa, o energético é indispensável. A bebida doce, que mais lembra um refrigerante cumpre com o que promete e te deixará mais tempo acordado, além de ser usada em diversos drinks e não ser alcoólica.

Água

Um dos itens mais importantes é a água. Água com certeza não pode faltar no Ano Novo, apesar de diversas bebidas serem importantes, a água é a mais importante delas, já que hidrata o corpo e nem todo mundo gosta de bebidas alcoólicas e refrigerantes. Então, para não fazer feio frente aos convidados, lembre-se da água.

Uma das bebidas mais importantes é a água (Foto: Divulgação)

Confira aqui também: Decoração de mesa para a ceia de ano novo

Suco

Sucos naturais são leves, gostosos e se estão geladinhos tornam-se indispensáveis na noite do Réveillon. Eles dão um pouco de trabalho, já que os melhores sucos são os fresquinhos, feitos com frutas, o suco é uma ótima opção ao refrigerante, e agrada a todos.

Refrigerante

Presente em 100% das festas, o refrigerante é uma das bebidas que não podem faltar no Réveillon. Para não errar, prefira os convencionais em sabores como: cola, laranja, guaraná e citrus.

Vinho

Uma das bebidas preferidas dos brasileiros tem que estar presente nas festas de fim de ano. O vinho faz bem à saúde quando consumido moderadamente, além de render drinks deliciosos.

Ótima pedida para o Réveillon (Foto: Divulgação)

Cerveja

A preferência nacional está presente em todas as festas brasileiras, nas tardes depois do trabalho, no almoço, em qualquer momento e é claro no Réveillon.

Vodca

A vodca é uma das bebidas alcoólicas mais utilizadas em drinks e quando este é bem feito, quase não se pode sentir o gosto de álcool. Para aqueles que não gostam muito do amargo da cerveja, nem do sabor adocicado do vinho, a vodca é uma ótima opção, já que pode ser misturada com frutas.

Tequila

A bebida destilada originária do México já ganhou muitos adeptos no Brasil e faz grande sucesso nas festas. No caso da Tequila só é preciso um pouco de cuidado quanto ao tamanho das doses e a quantidade para cada indivíduo já que a bebida possui um teor alcoólico bem alto e se consumida em excesso pode acabar com a festa.


Top