10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas

Você já ouviu falar dos 10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas? Hoje em dia com os celulares cada vez mais desenvolvidos, podemos tirar…

Você já ouviu falar dos 10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas? Hoje em dia com os celulares cada vez mais desenvolvidos, podemos tirar fotos a todo o momento e colocar na hora na internet. Aplicativos ajudam a editá-las no próprio smartphone, com diversas ferramentas para cortar, mudar a cor e até mesmo corrigir defeitos. Aposte nessa facilidade e tenha fotos ainda mais bonitas para postar nas redes sociais!

Confira: Aplicativos de celular que ajudam com a beleza

10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas - São diversos os aplicativos para editar fotos tiradas no celular. Este é o VSCO cam (Foto: Divulgação)

10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas

São diversos os aplicativos hoje em dia e grande parte deles tem o objetivo de deixar o seu dia a dia mais prático. Confira abaixo os 10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas:

  • More Beaute2

Para você que quer uma pele de porcelana na foto! Super indicado para tratar a pele sem deixar artificial!

  •  Mirrorgram

O app responsável pelo famoso efeito de espelho que anda bombando no instagram! Deixe as suas fotos mais interessantes e divertidas!

  • VSCO Cam

Com um design limpo, o VSCO Cam é um aplicativo que oferece ao usuário ferramentas básicas de edição de imagem, como ajuste de luz, temperatura e contraste, além de funções para girar e cortar a imagem.

Leia também: Aplicativos de celular para fazer dieta

O photomirror é um dos aplicativos mais usados (Foto: Divulgação)

  • Fusioncam

Ótimo para fazer efeitos com sobreposição de fotos

  • Rookie

O Rookie é um aplicativo muito legal para tirar fotos com filtros aplicados em tempo real. O aplicativo oferece 116 efeitos de filtros, agrupados em 10 diferentes temas que vão desde a simulação das antigas câmeras de filme a até algumas opções mais criativas.

O aplicativo Rookie tem a possibilidade de combinar a sensação da fotografia analógica com a digital (Foto: Divulgação)

  • Snapseed
Leia Também:  Celulares Desbloqueados Tim Modelos e Preços

O Snapseed é capaz de realizar vários tipos de ajustes, que vão desde a correção de cores até a definição de foco e ângulo.

  • Frontback

Frontback é um aplicativo que tira fotos com as duas câmeras do smartphone e cria uma única imagem.

  • Perfect 365

O aplicativo também intitulado de “salão de beleza” promete aparência de modelo, colocando a disposição dos usuários 20 diferentes ferramentas para valorizar as fotos. Dentre essas ferramentas estão recursos para clarear os olhos e dentes, tirar manchas da pele, mudar a cor do cabelo, como se fossem perucas virtuais e principalmente aplicar efeitos de maquiagem na foto, como sombra, batom e cílios postiços.

  • Photogrid

O destaque deste aplicativo são as possibilidades de montagens que ele oferece! As combinações de imagens podem ser feitas e incrementadas com a aplicação de filtros, a inserção de adesivos e de editor de texto.

  • Groopic

O ponto alto deste aplicativo está em sempre deixar a foto em grupo completa, basta tirar 2 fotos na mesma pose, cada uma com um fotógrafo diferente e depois o aplicativo se encarrega de combinar as 2 fotos e fazer com que todos apareçam na mesma imagem.

Dicas para fazer selfies usando a câmera do celular

Agora que você já conhece 10 aplicativos para deixar suas fotos mais lindas, confira dicas para fazer selfies com o celular:

Leia mais: Aplicativos que ajudam a se maquiar

O photogrid é um aplicativo muito usado na edição de fotos (Foto: Divulgação)

  • Iluminação – É essencial para se ter uma selfie boa, para isso:
  • Desligue o flash. Procure um local bem iluminado e tirar sua selfie, sem flash
  • Procure usar a luz natural — durante o dia, esta luz pode ser provida por uma janela. Simples assim
  • Se estiver de noite, procure um ambiente mais bem iluminado no recinto para tirar a sua selfie
  • Se o uso do flash for realmente necessário, é possível atenuar sua intensidade com um pedaço de papel branco ou um guardanapo — evitando que você e seus amigos saiam com a cara muito branca.
  • Escolha um bom ângulo – Em vez de tirar a foto de frente, tente com diferentes ângulos para mostrar suas feições. Se você virar a cabeça alguns graus para a esquerda, suas feições faciais parecerão menos retas.
  • Conheça o seu “melhor lado” e tire uma foto desse lado do rosto. Este é o lado do seu rosto que parece mais balanceado e simétrico.
  • Invista em poses descontraídas demonstre naturalidade para a câmera.
  • Fundo – Tente visualizar o lugar em que você vai fotografar e se é aquilo mesmo, daquele jeito, que você deseja que apareça, ao fundo da sua selfie embora a foto seja, essencialmente, sobre você, pense no ambiente, como um todo, que vai ser fotografado.
  • Escolha locais com paredes lisas para retratos mais tradicionais. Se estiver ao ar livre, opte por espaços com vegetação natural que enriqueçam a imagem. Praia e campo podem ser boas opções.
  • Use a função “front camera” (câmera frontal) do smartphone para checar se o ângulo e expressões faciais estão corretas
Leia Também:  Celular: como limpar corretamente

Top