“A Vida da Gente”: Após acordar do coma, Ana se rebela contra a mãe

PUBLICIDADE

Após passar quase cinco anos em coma, Ana (Fernanda Vasconcelos) acorda do coma nesta segunda-feira (21), e então a trama passará por muitas turbulências. De acordo com uma entrevista com a autora da novela, Lícia Manzo, ela falou sobre o futuro dos personagens e da convivência de Ana com a mãe.

De acordo com a autora, Ana irá se rebelar contra Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Ao se dar conta de que teve uma segunda chance na vida, Ana irá se insurgir contra a tirania materna que a tolhia antes do acidente.”

Eva ainda tentará jogar Ana contra Manuela (Marjorie Estiano), dizendo que ela roubou seu lugar na vida de Julia e Rodrigo (Rafael Cardoso). “Eva sempre distorceu cada reação de Manuela e irá se valer disso lá na frente para tentar convencer Ana das más intenções da irmã. Num primeiro momento ela conseguirá, mas isso será revertido.”

PUBLICIDADE

Além de encontrar sua irmã e seu ex-namorado casados, Ana ainda fica em choque ao descobrir que provavelmente não voltará a jogar tênis profissionalmente, enquanto sua mãe quer que ela volte a carreira. “Eva vai tentar [fazê-la retomar a carreira de tenista], o que, na verdade, é uma expectativa bastante irrealista, já que após anos em coma, Ana não irá dispor de equilíbrio ou tônus muscular que a capacite para permanecer no tênis profissionalmente. E isso, naturalmente, será um fator de discórdia entre mãe e filha.

Ao falar sobre a relação de Manuela e Rodrigo, Lícia disse que eles possuem um amor verdadeiro, diferente da paixão que ele sentia por Ana, o que significa que Rodrigo pode ficar com Manu e não com Ana.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.