“Fina Estampa”: Leandro passa a se prostituir por dinheiro

O ator Rodrigo Simas, que interpreta o personagem Leandro, na novela “Fina Estampa”, contou em entrevista ao jornal Extra, que passará a se prostituir…

O ator Rodrigo Simas, que interpreta o personagem Leandro, na novela “Fina Estampa”, contou em entrevista ao jornal Extra, que passará a se prostituir na trama. De acordo com a entrevista do ator, Leandro vai começar a sair com homens para conseguir dinheiro.

Rodrigo ainda disse que a prostituição é um assunto muito delicado e cheio de preconceitos, mas que está pronto para encarar este novo desafio. “É um assunto delicado. Pouco se explorou a prostituição masculina até hoje na TV. Acho que rola muito preconceito ainda. Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo.”

A primeira cena em que Leandro se prostitui vai ao ar na próxima segunda-feira (28). No capítulo, o jovem aparece sem dinheiro, após ter deixado a Fashion Motos e decide se arrumar e tentar trabalhar como garoto de programa. Então passa um carro na Praia da Barra e Leandro entra no veículo do primeiro cliente.

“Ele faz tudo pelo prazer do dinheiro. Não acho que goste. Vi caras na rua e tenho pesquisado muito. Espero que o personagem fique marcado nas novelas.”

Ao contrário do personagem, Rodrigo afirma que nunca foi assediado por homens, e disse que acredita que isso nunca tenha ocorrido porque ele não dá liberdade para que esse tipo de situação ocorra.
“Nunca fui assediado por homem. Tudo depende da sua atitude. Se você não dá liberdade, eles não chegam! (risos)”

Top