“Fina Estampa”: Griselda fica com carro comprado por Antenor

Antenor (Caio Castro) tentará enganar a mãe novamente, mas Griselda (Lilia Cabral) descobrirá tudo e acabará com os planos do filho. Tudo começa quando…

Antenor (Caio Castro) tentará enganar a mãe novamente, mas Griselda (Lilia Cabral) descobrirá tudo e acabará com os planos do filho. Tudo começa quando Antenor diz a Griselda que está sem dinheiro para comprar alguns livros da faculdade.

Griselda que está ocupada com outros afazeres quando Antenor lhe faz o pedido, decide confiar no filho e acaba assinando um cheque em branco, pensando que o rapaz usará o dinheiro somente para comprar os livros da faculdade de medicina.

Ao ver que a mãe lhe deu um cheque em branco, Antenor corre para uma concessionária onde havia visto um carro de luxo e decide comprá-lo. O vendedor da loja aceita o cheque porque sabe que Griselda ganhou na loteria, mas, acaba ligando para Pereirão depois que Antenor deixa a loja.

Ao saber que seu filho lhe enganou novamente, Griselda decide passar uma lição em Antenor e pega para si o carro importado. Esta não é a primeira vingança de Griselda contra o filho, já que ela não permitiu que ela morasse em sua mansão, por ter mentido a todos sobre sua origem só porque Griselda era pobre.

Além da vergonha que sentia da mãe, Antenor também renegou o filho com Patrícia (Adriana Birolli), exigindo que abortasse a criança, o que fez com que a jovem se voltasse contra ele, e fosse morar com a mãe na mansão.

Top