“Aquele Beijo”: Belezinha chora ao descobrir traição de Agenor

No episódio que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), Belezinha (Bruna Marquezine) ficará furiosa ao levar um bolo de Agenor (Fiuk). Após ficar…

No episódio que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), Belezinha (Bruna Marquezine) ficará furiosa ao levar um bolo de Agenor (Fiuk). Após ficar esperando e perceber que o namorado não virá, Belezinha decide ir até a casa do namorado, mas acaba descobrindo que ele lhe deixou esperando porque estava com Brigitte.

Ao entender que foi traída, Belezinha fica triste e chora no colo da amiga Raíssa (Maria Maya), que lhe aconselha a esquecer Angenor, pois ele é muito mulherengo e malandro. A amiga ainda pergunta se a aspirante a miss já leu “O Pequeno Príncipe” e se lembra da frase que a raposa diz ao príncipe.

Belezinha responde a amiga e diz que se lembra muito bem, e que já ensaiou a frase para apresentar nos concursos. “Lembro. Eu já ensaiei essa! Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”, diz a jovem.

A amiga então diz que é isso mesmo e que Agenor é muito sedutor, mas que é irresponsável e que não merece o amor de Belezinha. “Exatamente. Agenor entende muito de cativar, mas não entende nada de responsabilidade. Não gasta tuas lágrimas com Agenor. Olha! Eu vou te dar um conselho: aproveita do Agenor, Belezinha! Não sofra por ele!”.

Top