“A Vida da Gente”: Eva conta a Ana que Manu e Rodrigo estão casados

Depois que Ana acorda do estado de coma que permaneceu durante anos, sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), seu ex-namorado e…

Depois que Ana acorda do estado de coma que permaneceu durante anos, sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso), seu ex-namorado e pai de sua filha, resolverão contar para Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o relacionamento dos dois.

Desde que Ana acorda, o casal fica pensando em uma maneira de revelar a verdade para ela, além de ficarem com muito medo da reação que a tenista pode ter, além de prezarem por sua saúde que ainda é muito frágil.

Decididos a contar tudo para Ana, Manu e Rodrigo são surpreendidos pela atitude de Eva (Ana Beatriz Nogueira), que em um momento de raiva, conta toda a história da pior maneira, acusando Manuela e chamando a própria filha de traidora.

Eva que sempre teve muito ciúme de Ana, fica extremamente irritada ao saber que a filha quer ver a irmã Manuela. “Se você prefere ser acompanhada por quem foi capaz de te apunhalar pelas costas, e quando você estava aí, inerte em cima de uma cama ainda por cima…”, dirá a vilã .

Decidida a acabar com o amor das duas, Eva então conta sobre o relacionamento de Manu e Rodrigo. “Fique com ela, mas depois não venha chorar no meu ombro a traição cometida. Chore no ombro da Manuela, a notícia de que foi ela quem, desde que você saiu de cena, tratou de se apoderar da sua vida, da sua filha e do seu namorado.”

Ana chega a passar mal com a notícia, mas depois que conversa com Manu, entende que nada foi planejado e acaba perdoando a irmã.

Top