“A Vida da Gente”: Após coma, Ana diz que Rodrigo é o amor de sua vida

Depois de uma passagem de tempo de quase cinco anos, onde Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se envolvem, a novela “A Vida…

Depois de uma passagem de tempo de quase cinco anos, onde Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se envolvem, a novela “A Vida da Gente” sofrerá uma nova passagem de tempo.

A nova fase vai ao ar a partir do capítulo 57, que será exibido no dia 30 deste mês. Nesta segunda passagem, Ana (Fernanda Vasconcellos) irá aparecer recuperada do estado inerte em que passou longos anos. A jovem já estará fora do hospital e terá recuperado a fala, além de já saber sobre o romance da irmã com seu ex-namorado.

Ao sair do hospital, Ana irá morar com a mãe, que continua infernizando sua vida e tentando controlá-la. Ao saber que Manu e Rodrigo estão casados, a jovem chega a se decepcionar com os dois, mas depois descobre que se aproximaram para cuidar de sua filha.

Apesar do veneno disparado pela mãe, Ana mantém contato com Manu normalmente e aceita a relação da irmã com o ex-namorado. A ex-tenista chega a sair com Manu, Rodrigo e Julia para poder se aproximar da filha que não a reconhece e não a aceita como mãe, mas perceberá que ainda sente algo por Rodrigo.

Ana contará a Alice (Sthefany Brito) que precisa ficar longe do ex-namorado, porque não conseguiu esquecê-lo, mas não sabe como pode dizer isso para a irmã. “O que vou dizer pra minha irmã? Que eu me sinto melhor se o Rodrigo não for, porque eu não consigo ficar à vontade perto dele? Porque eu fico o tempo todo lembrando que ele era o amor da minha vida?“, conta a ex-tenista.

Top