“A Vida da Gente”: Após acordar do coma, Ana se rebela contra a mãe

Após passar quase cinco anos em coma, Ana (Fernanda Vasconcelos) acorda do coma nesta segunda-feira (21), e então a trama passará por muitas turbulências.…

Após passar quase cinco anos em coma, Ana (Fernanda Vasconcelos) acorda do coma nesta segunda-feira (21), e então a trama passará por muitas turbulências. De acordo com uma entrevista com a autora da novela, Lícia Manzo, ela falou sobre o futuro dos personagens e da convivência de Ana com a mãe.

De acordo com a autora, Ana irá se rebelar contra Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Ao se dar conta de que teve uma segunda chance na vida, Ana irá se insurgir contra a tirania materna que a tolhia antes do acidente.”

Eva ainda tentará jogar Ana contra Manuela (Marjorie Estiano), dizendo que ela roubou seu lugar na vida de Julia e Rodrigo (Rafael Cardoso). “Eva sempre distorceu cada reação de Manuela e irá se valer disso lá na frente para tentar convencer Ana das más intenções da irmã. Num primeiro momento ela conseguirá, mas isso será revertido.”

Além de encontrar sua irmã e seu ex-namorado casados, Ana ainda fica em choque ao descobrir que provavelmente não voltará a jogar tênis profissionalmente, enquanto sua mãe quer que ela volte a carreira. “Eva vai tentar [fazê-la retomar a carreira de tenista], o que, na verdade, é uma expectativa bastante irrealista, já que após anos em coma, Ana não irá dispor de equilíbrio ou tônus muscular que a capacite para permanecer no tênis profissionalmente. E isso, naturalmente, será um fator de discórdia entre mãe e filha.

Ao falar sobre a relação de Manuela e Rodrigo, Lícia disse que eles possuem um amor verdadeiro, diferente da paixão que ele sentia por Ana, o que significa que Rodrigo pode ficar com Manu e não com Ana.

Leia Também:  Melhores frases de Paola Bracho

Top