Menu

Saúde

Atualizado em 26 de novembro de 2008, às 11:48 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Zonas Erógenas Masculinas

zona erogena masculina Zonas Erógenas MasculinasZona Erógena Masculina

Que tal conhecer as zonas erógenas masculinas ? Aquele lugar que todo homem deseja que sua parceira toque, para assim ter um alto nível de prazer.

Confira a seguir, a partes do corpo mais quentes do homem.

Cabelo & Couro Cabeludo

Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo e parece que morremos e fomos para o paraíso, não é meninas!? Psst, um segredo: eles também gostam… e muito! Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. Não nos responsabilizamos para o que possa acontecer a seguir…

Orelhas

Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito susceptíveis ao toque feminino, por isso, use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. Não se contenha – a sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são música para os ouvidos do homem, para não falar no resto…

Lábios

Irresistível tentação, os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! Ai lábios, para que te quero…

Pescoço

Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…

Costas

Visualize: ele deitado de barriga para baixo e você sentada nas suas nádegas, mimando as suas costas com uma massagem inesquecível. Agradável não? Agora vá mais longe: passe levemente a sua língua por cada centímetro das suas costas e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha e a pedir mais e mais e mais…

Peito

Uma das zonas masculinas por excelência, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade… e o prazer.

Dedos

Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. É preciso dizer mais alguma coisa?

Interior das coxas

Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar… vai levá-lo ao paraíso. Com sorte, ele também a convida…

Glande do pénis

Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer. Use a sua imaginação…

Períneo

O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus… e podemos dizer-lhe que é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite. Não nos responsabilizamos pelos níveis de prazer que possam ser alcançados…se ele for uma pessoa liberal na cama.

Escroto

O escroto é o saco que contém os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino… mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto. Não se admire se ele suplicar por mais…

Ânus

Achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevida? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe. mais isto fica por sua conta e risco.

A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.