Carros

X-Treme Motorsports 2011 em SP: atrações

Por Redacao

Estes dias, São Paulo está recebendo um dos maiores eventos de customização de carro do país. É a 6ª edição da X-treme MotorSports. Para um evento deste porte, muitas pessoas se preparam para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos carros customizados. A proposta da organização é que neste ano, o número de pessoas possa superar a última edição, ou seja, 80 mil visitantes.

Cerca de 90 empresas que representam 160 marcas, nacionais e internacionais, estão presentes no evento. Enfatizamos que o X-treme MotorSports existe desde 2004 e já se consolidou como a maior feira voltada para este mercado de carros customizados, equipamentos e acessórios automotivos.

O local escolhido para o evento foi, mais uma vez, o Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP. Lá, muitos carros constam entre os mais desejados do mundo como Ferrais, Lambughinis e Maseratis. Salientamos que um dos destaques da feira acontece na área de show externa,  onde ocorrerá uma prova de volta rápida em circuito espelhado, baseado na Corrida dos Campeões.

A corrida contará com um Mazda RX-7 que já apareceu em alguns filmes da franquia “Velozes & Furiosos” e um 180SX com “cadeira elétrica”, com o objetivo  de quebra do recorde mundial de zerinhos com a equipe Chico Loco/Beto Carrero World (mais de 300 voltas).

Tem mais! Teremos o primeiro Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, uma competição que vai premiar as empresas que conseguirem envelopar um veículo em menos tempo e com mais qualidade. As apresentações serão de wheeling com motos.

Os visitantes também receberão vários brindes e poderão participar de promoções nos estandes das empresas. O destaque desta vez é o sorteio de cursos “Piloto por um dia”,  feitos pelo Centro de Pilotagem Manzini. Salientamos que muitos visitantes também poderão ser beneficiados através da distribuição de 2 mil ingressos para a etapa final da Iyaipava CT,  em Interlagos.

Para você que ficou interessado, não perca mais tempo. O X-Treme Motorsports 2011 começou no último dia 17 e segue até o próximo domingo, dia 20. Muita gente já visitou os espaços na quinta. Hoje (sexta–feira), estão participando desde as 14h às 22h. Já no sábado e domingo, o horário de funcionamento é das 10h às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00 (estudantes pagam meia-entrada). Já às crianças de até 6 anos e os idosos não pagam.

Para conhecer toda a estrutura do evento, suas atrações e como chegar até o local, acesse o site oficial www.xtrememotorsports.com.br.

 

 

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *