Menu
Você está em: MundoDasTribos > Windows Media Player 11 para Windows XP

Atualize o player de músicas e vídeos do seu computador e ganhe um programa muito mais moderno.
Por Redacao -

O Windows Media Player é o tocador de mídias padrão do Windows. No entanto, a versão 11 não acompanha o Windows XP. Para modernizar a interface do seu programa e contar com uma série de novas funções, baixe o Windows Media Player 11 agora mesmo!

Mais moderno do que nunca

E não é só o visual do Windows Media Player que está melhor na versão 11, toda a funcionalidade do programa foi reformulada. O tocador reconhece quase todas as ações do usuário automaticamente e altera sua interface para satisfazê-lo. Ao inserir um CD de áudio no PC ou ao abrir uma pasta de arquivos MP3, por exemplo, o Windows Media Player toma aparências distintas.

O Windows Media Player 11 também é uma ótima forma de organizar o conteúdo multimídia do seu computador sem que você tenha qualquer trabalho. Segundo as informações de cada arquivo, o programa separa todas as suas músicas em seções de artistas, álbuns, gêneros, ano e classificação.

Copie CDs para o computador

Entre outras melhorias, o player conta com um ripador de Cds integrado. Depois de inserir um disco com áudio no computador, basta clicar na opção “Copiar do CD” para transformar seu disco em arquivos de MP3. Caso você deseje criar um CD, o Windows Media Player também oferece uma ferramenta para a gravação.

Baixe o Windows Media Player 11.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL