Tecnologia

Windows 8 terá a sua própria loja de aplicativos online

Por Redacao
Fotos do evento. Fonte: AFP

O vice-presidente de serviços da Microsoft, Antoine Leblond, divulgou detalhes de como funcionará a loja de aplicativos online do Windows 8 em um evento que ocorreu em San Francisco. Já em fevereiro deve ser ir ao ar a primeira versão para testes da loja, junto da versão de testes do Windows 8.

Aparentemente, a Windows Store será bastante similar à Apps Store da Apple e à Android Market do Google. Além de aplicativos gratuitos, a loja disponibilizará softwares no valor de US$ 1,49 até US$ 999,99. Ou seja, provavelmente aplicativos e suítes completas para desktops também estarão à venda através da Windows Store ao lado de aplicativos para a versão tablet.

Como forma de pagamento, a loja online da Microsoft irá aceitar cartões de crédito e o sistema PayPal. 70% do valor dos aplicativos é destinado aos desenvolvedores enquanto os outros 30% ficam com a Microsoft. No entanto, caso o software venda mais do que 25 mil unidades, os lucros do desenvolvedor sobem para 80%.

A loja online Windows Store estará disponível em 231 países e contará com aplicativos em diversos idiomas diferentes. Embora a lista de países não tenha sido divulgada, o Brasil provavelmente estará entre eles.

Recomendado para você
Tecnologia

Itelefônica Webmail

Tecnologia

Simulador de Corte de Cabelo

Serviços

Activia GVT Login

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários
  1. neide disse:

    essa ttribo e maravilhosa nota milllllllllllllllllllllllllllbjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *