White Martins vagas de estágio 2017

PUBLICIDADE

A White Martins, empresa do segmento de gases industriais e medicinais, abriu inscrições para vagas de estágio 2017, destinadas a estudantes do ensino superior de várias áreas do conhecimento.

White Martins vagas de estágio 2017 (Foto: Reprodução White Martins)

De acordo com a companhia, que atua em dezenas de países, são 40 vagas disponíveis no programa de estágio 2017, para serem preenchidas nas unidades que funcionam nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Se você tem o desejo de trabalhar na White Martins, participar desse processo seletivo é uma ótima oportunidade, possibilitando ingressar na empresa como estagiário e conhecer melhor o funcionamento da multinacional.

PUBLICIDADE

White Martins vagas de estágio 2017

As vagas são para unidades da empresa em cinco estados (Foto Ilustrativa)

O Programa de Estágio Novos Ares 2017, como o projeto também é conhecido, está em busca de universitários com garra, determinação e talento, e que possuam interesse em desenvolver o seu potencial.

Através do Programa de Estágio White Martins 2017, os participantes terão acesso a vários tipos de treinamentos, que propiciam não só o desenvolvimento profissional, mas também pessoal, além de encontrarem um ambiente que valoriza e reconhece o esforço, o comprometimento e o espírito inovador.

Quem for selecionado para as vagas de estágio na White Martins terá direito a benefícios como auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais, assistência médica e odontológica e tíquete-refeição (este apenas para estágio com carga horária de seis horas).

O valor da bolsa-auxílio é compatível com as práticas do mercado, e o contrato dos estagiários tem renovação a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

White Martins vagas de estágio 2017 requisitos

O processo seletivo inclui várias etapas para os universitários (Foto Ilustrativa)

Para fazer estágio na White Martins, você precisa estar matriculado em um dos cursos superiores elegíveis (confira abaixo), com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e julho de 2019, além de ter conhecimentos em informática e inglês.

Também é necessário apresentar disponibilidade para estagiar 4h ou 6h diárias, nos turnos da manhã e/ou tarde, e possuir perfil comunicativo, criativo, dinâmico e inovador. A companhia valoriza pessoas que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios.

PUBLICIDADE

Os cursos elegíveis para as vagas de estágio 2017 são:

  • Administração
  • Ciências Contábeis
  • Economia
  • Engenharia (Química, Mecânica e de Produção)
  • Direito

White Martins vagas de estágio 2017 inscrições

Um dos cursos elegíveis é o de Engenharia Química (Foto Ilustrativa)

As inscrições White Martins vagas de estágio podem ser feitas através do site do programa, até o dia 31 de março. O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês e entrevista individual.

Maiores informações sobre as vagas de estágio em SP e nos outros estados estão disponíveis na página da empresa.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.