Menu
Você está em: MundoDasTribos > WhatsApp vai começar a cobrar pelos serviços oferecidos no Android

O WhatsApp poderá cobrar pelos seus serviços em breve, conforme informado em mensagens recebidas por usuários.
Por Élida Santos -

O aplicativo de mensagens instantâneas chamado de WhatsApp começará a cobrar pelo fornecimento de serviços para Android. De acordo com o portal eletrônico espanhol Movil Zona, alguns usuários desse aplicativo já começaram a receber um comunicado que informa a necessidade de pagar para usar o programa. O serviço grátis deverá ser prorrogado por mais um ano. Após o período de gratuidade o usuário terá que desembolsar US$ 0,99 por ano (cerca de R$ 2) para continuar fazendo uso do serviço.

Leia mais informações que podem te ajudar a mandar mensagens de graça pelo celular: Mande mensagens de graça do seu Android com o WhatsApp

 

A Whatsapp começará a cobrar pelos serviços em breve (Foto: Divulgação)

Mensagem para usuários de WhatsApp

Por meio do site oficial da companhia, o usuário vai se deparar com a seguinte mensagem: “Faça o download da versão mais recente do WhatsApp Messenger e desfrute do nosso serviço grátis por 1 ano! Durante ou após o período de teste gratuito, adquira o serviço por US $ 0.99 USD / ano”. O WhatsApp é um dos mais populares aplicativos de mensagem de Android por meio da internet. O aplicativo registrou o recorde de 18 bilhões de mensagens enviadas no dia 31 de dezembro de 2012.

Saiba mais sobre: Dicas de aplicativos grátis – Android

 

O serviço também atende iPhone (Foto: Divulgação)

Versões da WhatsApp Messenger

O WhatsApp Messenger é um mensageiro que possibilita ao usuário trocar mensagens com outras pessoas dentro de salas diretamente por meio do seu celular. Esse programa é um verdadeiro multiplataforma, trabalhando basicamente em quase todos os tipos de sistema de celular, seja ele Android, Symbiam, Black Berry, até iPhone.

Veja também: Aplicativo para falar de graça no celular

Para ter SMS direto, e por enquanto gratuito você encontrará somente baixando a aplicação e clicando nesse link. Para facilitar o dowload você precisa apenas de uma conexão de internet banda larga e adicionar seus contatos do mesmo modo que você encontra em outros mensageiros. Tudo é muito simples e o resultado vale a pena.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL