Menu
Você está em: MundoDasTribos > WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos

Fique por dentro da última novidade do WhatsApp
Por Redacao -
 WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos e facilita a vida de muitos usuários que poderão silenciar mensagens e marcá-las como não lidas. Nem sempre é possível remover aquela pessoa que manda mensagens toda hora, por isso este novo recurso está fazendo sucesso entre os adeptos do aplicativo que vem fazendo um enorme sucesso em diversos países, inclusive e claro, no Brasil.

WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos - Você já quis silenciar alguém no whatsapp sem excluir o número dos contatos? Agora é possível (Imagem Ilustrativa)

 

Leia também: Galaxy A8 é o smartphone mais fino da Samsung

 WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos

O WhatsApp está sempre se atualizando e lançando novidades. A última novidade ainda não está disponível no Google Play, mas você pode baixá-la a partir deste link. Mas como usar estes novos recursos? Veja abaixo dicas:

  • Para acessar as novas opções você pode tocar e segure o nome do contato e escolha “Ver contato”, ou abrir uma conversa e vá até Menu > Ver contato.

Bloquear os amigos é fácil agora (Imagem Ilustrativa)

  • Lá, você verá o botão “Silenciar”. Você pode silenciar contatos por 8 horas, uma semana ou um ano; e decidir se o app deve exibir notificações ou não. Há a opção “Notificações personalizadas”. Nela, você pode escolher o som, tipo de vibração, e até a luz LED (se seu smartphone tiver) para cada contato.
  • Leia mais: Programas para conversar por voz em jogo online

Você poderá também marcar mensagens lidas como não lidas (Imagem Ilustrativa)

  • Há também um novo recurso de “Marcar como não lido”. Basta tocar e segurar em um contato e escolher essa opção: vai aparecer um círculo verde no lado direito.

 WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos e está planejando lançar mais novidades em breve. Muitas pessoas não sabem mas o app conta com a ajuda dos usuários para traduzir a interface em diferentes idiomas e os novos recursos serão: gravar chamadas do WhatsApp de forma nativa; e guardar uma cópia criptografada do seu histórico no Google Drive.

Whatsapp aplicativo de sucesso

Embora seu sucesso, o app foi lançado em 2009 mas ganhou notoriedade aqui no Brasil entre 2013 e 2014. Hoje em dia o whatsapp ganhou apelidos como “zapzap” e “zap” e tem sido cada vez mais usado por sua praticidade. Sms viraram passado com a facilidade das mensagens gratuitas que podem ser enviadas neste aplicativo. Além de fotos instantâneas, da galeria, vídeos e até mesmo mensagens de voz. Um último recurso lançado é a ligação feita pelo whatsapp que só exige conexão com internet e nada mais. Tudo gratuito!

Você ainda não tem whatsapp? Baixe já esse app tão funcional! (Imagem Ilustrativa)

WhatsApp lança novos recursos contra amigos chatos e você não tem esse app? Baixe já! Saiba como no passo a passo abaixo:

Leia também: Facebook terá seu próprio serviço de streaming de músicas

1) Acesse a Google Play Store, loja de aplicativos do Android.
2) Em seguida, na barra “Search”, digite “Whatsapp” para localizar o aplicativo;
3) Será exibida uma lista com todos os possíveis aplicativos. Escolha o Whatsapp e será aberta a página do app;
4) Na próxima tela, clique em “Instalar”. Esta opção está localizada no lado direito superior da página;
5) Assim que clicar, o sistema fará o download do arquivo e, sem seguida, o instalará no celular;
6) Após finalizar a instalação, o Android dará a opção de iniciar o Whatsapp no mesmo momento, ou mais tarde. Caso queira utilizá-lo agora, inicie o app.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL