Tecnologia

Weduary: rede social para casamento

Por Andre
A nova ferramenta promete integrar os noivos e os seus convidados antes da data marcada para o casamento

Os casais apaixonados, que estão se preparando para casar em breve, podem contar a partir de agora com a ajuda de um novo aplicativo, que funciona integrado ao Facebook, formando uma espécie de rede social para casamento. Trata-se do Weduary, ferramenta que cria uma nova maneira de convidar parentes, amigos e conhecidos para o casamento.

Além da função de criar a lista de convidados para o dia em que o casal for subir ao altar, o Weduary põe em contato todas as pessoas que foram chamadas para a cerimônia, para que elas possam se conhecer antes da data do casamento, já que cada um pode criar o seu próprio perfil na rede, trocar histórias, experiências e fotografias, contar como conheceram os noivos, etc.

Para os convidados solteiros, pode ser uma boa chance de conhecer uma pessoa interessante para lhe fazer companhia durante a cerimônia, com a possibilidade de, quem sabe, até mesmo surgir uma paquera.

Leia também: Modamily: Rede social para quem quer filhos

Como funciona

A Weduary disponibiliza uma série de facilidades para os noivos

Para usar a Weduary, basta acessar o site www.weduary.com, lembrando que é necessário possuir uma conta no Facebook, já que o acesso a todas as funcionalidades da rede social para casamento será efetuado com os mesmos login e senha utilizados para acessar o seu perfil no Facebook.

Depois que se conectar, o casal deve criar o seu perfil e começar a montar a lista de convidados, sendo que o convite poderá ser enviado através do Facebook ou do e-mail dos noivos. Aqueles que receberem o convite já estarão aptos a criar o seu próprio perfil na Weduary, deixando os dados de contato, como telefone celular e e-mail.

Além disso, a ferramenta permite que sejam acrescentadas importantes informações a respeito do casamento, como a data, a hora e a localização da igreja ou do outro ponto onde será realizada a cerimônia, com a ajuda do Google Maps, facilitando a chegada dos convidados; a criação de uma lista de presentes para o casal; e a montagem de um álbum de fotos do casal.

O aplicativo também fornece detalhes sobre hotéis da região onde o casamento vai acontecer, para que os convidados residentes em cidades mais distantes possam fazer as suas reservas com antecedência.

Confira: Badoo, uma rede social perfeita para paquerar

De graça

Quem sabe, futuramente, os tradicionais convites de papel podem ser substituídos por ferramentas como o Weduary

Para se tornar um usuário da Weduary, rede social para casamento, você não paga nada. É só criar o seu perfil e aproveitar todas as funcionalidades disponibilizadas pela ferramenta. Quem sabe, futuramente ela possa até mesmo substituir os tradicionais convites de papel, se tornando uma fonte de economia para o casal.

 

Recomendado para você

Tecnologia

Como criar outra conta de Hotmail

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *