Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Waterfox promete ser o navegador mais rápido para sistemas 64-bit

Waterfox promete ser o navegador mais rápido para sistemas 64-bit

Por Redacao
Logo do programa

Acredite, os programas do seu computador poderiam rodar de maneira muito mais rápida caso não precisassem oferecer compatibilidade com sistemas mais antigos. Imagine que o tempo que você demora para carregar as páginas em seu navegador, por exemplo, poderia ser muito menor e você teria uma experiência muito mais ágil.

Pensando nisso, um grupo de fãs do navegador Mozilla Firefox desenvolveu uma série de modificações no browser e criaram uma versão que aproveita ao máximo o potencial de sistemas 64-bit. Se você usa um Windows Vista ou 7, 64-bit, baixe este programa e diga adeus à lentidão na internet.

Rápido como uma raposa

Na prática, Waterfox é praticamente idêntico ao Firefox. Ele inclusive importa a sua lista de favoritos do navegador do Mozilla e aceita os mesmos plug-ins utilizados por ele. No entanto, você vai notar que todos os elementos do programa em inglês. Nos nossos testes, o navegador apresentou um desempenho impressionantemente rápido diante das mais exigentes situações da web.

Um navegador extremamente rápido

No site do projeto, você pode baixar um pacote de dicionários e traduções do Waterfox para deixá-lo em português. Lá você também encontra plug-ins úteis para a web na versão 64-bit como o Flash, o Silverlight e o Java. Vale lembrar que o Waterfox só funciona com sistemas 64-bit. Clique aqui para descobrir qual é a versão do seu Windows.

Acesse aqui a página do projeto.

  • Tamanho do programa: 14 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês (possui tradução no site desenvolvedor);

Baixe aqui o Waterfox. 

Recomendado para você
Tecnologia

Planos UOL Wi-Fi, Preços, Como Funciona

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Entrar no Hotmail: www.hotmail.com.br

Tecnologia

Satélite com imagens online do Google maps ao vivo

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *