EU ACHO QUE O FILME FEZ MUITO SUCESSO, E ELE É QUEM LEVOU O FILME AO SUCESSO, E O 2º FILME PODERA SER BOM SÓ SE FOR COM ELE.
Wagner Moura em Tropa de Elite 2
A participação de Wagner Moura está confirmada no filme “Tropa de Elite 2”.

O produtor Marcos Prado, sócio de José Padilha na Zazen Produções, teria confirmado que tudo já está certo paras as gravações do 2 filme, porém, Wagner deve continuar por mais um ano com a peça “Hamlet”, que atualmente está em cartaz em São Paulo.
No novo filme, Nascimento voltará já com 40 anos, e envolvido com a política, trabalhará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. O roteiro do filme ficará na responsabilidade do ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel, que também foi o consultor do 1º filme e autor do livro que inspirou a gravação do longa.
Em junho, a própria produtora teria se contradito, pois em um comunicado oficial teria negado qualquer projeto relacionado ao filme “Tropa de Elite 2”.
Em fevereiro o filme de José Padilha, rendeu-lhe o Urso de Ouro no Festival de Berlim.
Comentários (2)
Envie um comentário-
lucas
02/10/2008 às 1:33 PM
-
cleonice
02/10/2008 às 1:30 PM
ACHO QUE O 1° FEZ TANTO SUCESSO COM ELE, E O SEGUNDO NÃO
PODERIA SER SEM ELE.
+ noticias
Junte-se a nós
Últimas notícias do portal
-
Cetoconazol: para que serve
[07/04/2013] -
Conheça os alimentos mais soníferos
[07/04/2013] -
Vestidos de debutantes para o inverno: modelos, dicas
[07/04/2013] -
Receitas naturais contra manchas de acnes
[07/04/2013] -
Síndrome de Rett: o que é
[07/04/2013] -
Mitos e verdades sobre o corpo feminino
[07/04/2013]