Search

Wagner Moura em Tropa de Elite 2

Google plus

A participação de Wagner Moura está confirmada no filme “Tropa de Elite 2”.

Wagner Moura

O produtor Marcos Prado, sócio de José Padilha na Zazen Produções, teria confirmado que tudo já está certo paras as gravações do 2 filme, porém, Wagner deve continuar por mais um ano com a peça “Hamlet”, que atualmente está em cartaz em São Paulo.
No novo filme, Nascimento voltará já com 40 anos, e envolvido com a política, trabalhará na Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro. O roteiro do filme ficará na responsabilidade do ex-capitão do Bope, Rodrigo Pimentel, que também foi o consultor do 1º filme e autor do livro que inspirou a gravação do longa.
Em junho, a própria produtora teria se contradito, pois em um comunicado oficial teria negado qualquer projeto relacionado ao filme “Tropa de Elite 2”.

Em fevereiro o filme de José Padilha, rendeu-lhe o Urso de Ouro no Festival de Berlim.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. cleonice
    Publicado em 02/10/2008 às 1:30 PM [+]

    ACHO QUE O 1° FEZ TANTO SUCESSO COM ELE, E O SEGUNDO NÃO

    PODERIA SER SEM ELE.

  2. lucas
    Publicado em 02/10/2008 às 1:33 PM [+]

    EU ACHO QUE O FILME FEZ MUITO SUCESSO, E ELE É QUEM LEVOU O FILME AO SUCESSO, E O 2º FILME PODERA SER BOM SÓ SE FOR COM ELE.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top