Votorantim Metais programa de trainee em Juiz de Fora 2016

PUBLICIDADE

Votorantim Metais programa de trainee em Juiz de Fora 2016 é uma das boas opções para os jovens recém-formados no ensino superior, que estejam interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Votorantim metais programa de trainee em Juiz de Fora 2016 (Foto Ilustrativa)

De acordo com o Grupo Votorantim, são 36 vagas para essa nova edição do seu programa de trainee, abrangendo as empresas Votorantim Metais, Votorantim Cimentos, Votorantim Siderurgia e Votorantim Energia.

Além da cidade mineira de Juiz de Fora, as vagas de trainee Votorantim também estão distribuídas por vários outros municípios, como São Paulo e Curitiba.

PUBLICIDADE

VLI inscrições para o programa de trainee 2016

Votorantim Metais programa de trainee em Juiz de Fora 2016

A Votorantim Metais em Juiz de Fora é uma das unidades do grupo com vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Com duração de 14 meses, o Programa Trainee Votorantim 2016 tem o objetivo de captar jovens talentos, formados recentemente, e levá-los para um completo programa de treinamentos, que inclui conteúdos de gestão, inovação, trabalho em equipe e desenvolvimento pessoal.

Os trainees da Votorantim têm a possibilidade de desenvolver projetos em diferentes áreas da companhia, através do esquema de job rotation. E ao final do programa, eles elaboram o Projeto Desafio, que é apresentado aos presidentes e diretores das empresas.

A empresa está oferecendo oportunidades para vários setores (Foto Ilustrativa)

Essas vagas para trainees são destinadas aos candidatos que concluirão o ensino superior até dezembro de 2015, sendo que quem se formou de dezembro de 2013 em diante também pode participar da seleção. Outros pré-requisitos são conhecimentos avançados em inglês e disponibilidade para mudar de cidade e/ou estado.

Senior inscrições para o Programa Trainees 2016

Há chances para graduados de todas as áreas, com preferência para os segmentos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Ciências Sociais, Direito, Comunicação Social, Engenharia, Estatística, Geologia, Marketing, Matemática, Química, Relações Internacionais e Psicologia.

PUBLICIDADE

Inscrições

Os trainees da Votorantim começarão os treinamentos no início de 2016 (Foto Ilustrativa)

As inscrições programa de trainee 2016 da Votorantim podem ser feitas até o dia 31 de agosto, através do site www.produzindofuturos.com.br/trainees. As etapas do processo seletivo são testes online, dinâmica, painel e banca final com diretores (as últimas fases são presenciais).

Petrobras seletivo para estágio em cursos técnicos 2015

Quem ocupar as vagas de trainee na Votorantim terá direito a remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, assistência médica, previdência privada e vários outros benefícios.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.