Menu

Turismo

Atualizado em 6 de julho de 2010, às 21:23 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vôo de Asa Delta no Rio de Janeiro – Preços

Vôo de Asa Delta no Rio de Janeiro – Preços Vôo de Asa Delta no Rio de Janeiro – Preços

O Vôo de Asa Delta é uma prática esportiva realizada em diferentes pontos do país. Entre os locais mais famosos está a praia do Pepino em São Conrado, cidade do Rio de Janeiro. Você “voa” por um dos mais famosos cartões postais do Brasil. É uma experiência única e inesquecível. Todos que experimentam a sensação de voar com asa delta, relatam uma aventura inacreditável e ainda a vontade de fazer de novo.

Para algumas pessoas é tão incrível, que pelo menos uma vez por mês é preciso saltar, ou voar, como preferir. É muito comum voar de asa delta no Rio de Janeiro. Pessoas de todas as idades e classes sociais, podem fazer o Vôo. Para quem não tem curso na área, o vôo é sempre acompanhado por um instrutor. Além disso, você pode escolher se deseja fotos e filmagem. Quanto mais opções você escolher, mais caro fica o seu salto. Quanto mais fotos ou ainda se escolher a filmagem, o preço fica mais elevado.

São diversos os lugares para voar de asa delta RJ, mas um dos mais famosos é em São Cristovão. Várias celebridades já pularam do local. Entre eles podemos citar a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneguel. A loira já pulou mais de uma vez, assim como sua filha Sasha. Se você deseja saber quanto custa voar de asa delta, saiba que os valores estão cada vez mais acessíveis ao bolso do consumidor. Em altas temporadas de férias, como agora em julho, os preços ficam um pouco mais salgados, mas nada absurdo.

Os preços de vôos de asa delta RJ variam dependendo do que você escolher para o salto, ou seja, fotos, filmagem e muito mais. Um vôo de asa delta dura em média de 7 à 10 minutos, em locais mais altos e mais distantes da praia em si. O Valor é a partir de R$ 250,00, em um vôo simples.

Se desejar, você ainda pode ter aulas de asa delta RJ. Se você mora na cidade do Rio de Janeiro ou mesmo região, você pode se torna um instrutor de asa delta. Para isso basta conversar com quem organiza os saltos ou mesmo o instrutor que acompanha você no salto. Eles te dirão onde você pode ter aulas para também se tornar um profissional. Antes do Vôo você tem algumas instruções de como voar, já sendo uma aula para iniciantes.

Conteúdo avaliado com média: