Voltas às aulas frases e mensagens 2015

PUBLICIDADE

Leia a matéria “Voltas às aulas frases e mensagens 2015” e confira um conteúdo bem divertido para compartilhar com os amigos nas redes sociais. Você também vai conhecer algumas citações motivadoras, que podem ser usadas pelos professores para dar boas vindas aos alunos.

Voltas às aulas frases e mensagens 2015. (Foto: Divulgação)

O período de volta às aulas divide opiniões. Algumas pessoas esperam ansiosamente para retomar a rotina escolar para rever os colegas. Já outras, desejam estender as férias e por isso sentem dificuldades para ir à aula.

Leia mais: Dinâmicas de volta às aulas

PUBLICIDADE

Voltas às aulas frases e mensagens 2015

Volta às aulas: é hora de começar tudo de novo. Acordar cedo, copiar as atividades, fazer lição de casa e conseguir boas notas nas provas. A retomada também tem o seu lado positivo, já que muita gente não gosta de ficar em casa a toa durante férias.

Veja a seguir algumas sugestões de Voltas às aulas frases e mensagens 2015:

Os professores gostam das mensagens de boas-vindas. (Foto: Divulgação)

Mensagens de volta às aulas (professores)

Enquanto os alunos adoram reclamar do período de volta às aulas, os professores procuram encontrar meios de tornar o início do ano letivo mais agradável. Eles montam cartazes coloridos na educação infantil e recebem os alunos com mensagens de boas-vindas.

PUBLICIDADE

No ensino fundamental, médio ou até mesmo na faculdade, a frase de volta às aulas tem um sentido mais profundo e normalmente é assinada por algum autor famoso. O professor coloca os dizeres na lousa como uma forma de recepcionar os alunos com alegria e motivação.

Se você é professor, veja a seguir algumas sugestões de frases de volta às aulas:

PUBLICIDADE

“É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver”. (Gabriel Garcia Márquez)

É hora de voltar às aulas. (Foto: Divulgação)

“O tempo é algo que não volta atrás. Por isso plante seu jardim e decore sua alma, Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…” (William Shakespeare)

“Não penses Jamais que conheces toda a verdade, Por mais que saibas, ainda falta muito por aprender. Pode o rio dizer que conhece as profundezas do oceano, se ainda corre para ele? Pode o viajante dizer que chegou ao fim da estrada se apenas começou a trilha-la? Continua a tua busca…” (Márcia Villas-Bôas)

PUBLICIDADE

“Um grande desafio espera por vocês! Sejam bem-vindos”.

“Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida”.

Mensagens de volta às aulas (alunos)

PUBLICIDADE
Os alunos gostam de compartilhar as ideias criativas. (Foto: Divulgação)

A volta às aulas é um assunto que rende muitos comentários nas redes sociais nos meses de janeiro e fevereiro. Crianças e jovens compartilham mensagens divertidas sobre o começo do ano letivo.

É chegado o momento de se despedir de todas as coisas boas das férias, como dormir até tarde, viajar, dormir na casa dos amigos e assistir televisão de madrugada. As crianças e os adolescentes se despedem desses hábitos para focar nos estudos e começar.

Veja a seguir uma seleção de mensagens perfeitas para compartilhar no período de volta às aulas:

Você gostou da matéria Voltas às aulas frases e mensagens 2015? Tem mais ideias? Deixe um comentário.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.