Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016

PUBLICIDADE

A Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016. As pessoas interessadas em trabalhar nessa fabricante de veículos automotores devem se inscrever no programa ao longo desse mês de setembro. A empresa espera ocupar 90 vagas, de nível técnico e superior, em suas unidades fabris.

Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

A Volkswagen é uma empresa de origem alemã, mas que tem construído uma história de sucesso no Brasil ao longo de 62 anos. A companhia, comprometida com as iniciativas de inovação e pioneirismo, produz veículos de qualidade e alcança recordes históricos com relação a sua produção. Em 2012, por exemplo, a Volkswagen Brasil produziu mais de 850 mil unidades e se tornou a maior fabricante de veículos do país.

Leia mais: Kimberly-Clark Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

Atualmente, a Volkswagen trabalha com 19 modelos de veículos no mercado brasileiro. As vendas são realizadas através de mais de 600 concessionárias distribuídas em todo o país. A empresa também se destaca com suas quatro fábricas, instaladas nos estados de São Paulo e Paraná, que empregam mais de 23 mil colaboradores.

Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016

A Volkswagen está em busca de estagiários para a sua equipe. (Foto Ilustrativa)

A Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016 e você não pode perder essa oportunidade. O programa tem como objetivo complementar a formação acadêmica, oferecer aperfeiçoamento técnico e proporcionar o primeiro contato com o mundo coorporativo.

A fabricante de veículos vai contratar estagiários para trabalhar em São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais.

Veja também: RH Volkswagen Vagas, Empregos

Quem pode participar?

Para garantir uma das vagas de estágio, o candidato precisa estar cursando o penúltimo ou o último ano do seu curso. Também é necessário ter inglês intermediário, conhecimentos de informática e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia.

Há vagas de nível técnico e superior. (Foto Ilustrativa)

As vagas de nível técnico foram criadas para os estudantes dos cursos de técnico em administração, secretariado, informática, mecânica e eletrônica. No caso do nível superior, as oportunidades contemplam os alunos de sistemas de informação, publicidade e propaganda, secretariado, psicologia, jornalismo, processamento de dados, engenharias, arquitetura, ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior, entre outros cursos de graduação.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Volkswagen 2016

No primeiro momento, os estagiários participam de uma espécie de integração, através da qual adquirem informações importantes sobre a empresa, o ambiente coorporativo e o programa de estágio. Depois, eles entram em ação através de um plano de atividades, que envolve a realização de tarefas e a elaboração de um projeto aplicativo, além de participação em treinamentos, palestras e muito mais. Em geral, o estágio tem duração de dois anos.

Saiba mais: Cadastrar Curriculum na Volkswagen

Inscrições

Os interessados podem se inscrever pela internet. (Foto Ilustrativa)

A Volkswagen está com inscrições abertas para estágio 2016. Os interessados em participar da seleção devem acessar o site www.vw.com.br/estagio2016 e preencher um formulário eletrônico, até o dia 27 de setembro de 2015. O processo seletivo é composto por provas online, dinâmica em grupo e entrevistas com gestores. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar no próximo ano.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.