VLI prorroga inscrições para Trainee 2014

PUBLICIDADE

VLI prorroga inscrições para Trainee 2014 A VLI é uma empresa com o compromisso de gerar valor ao negócio dos seus clientes e parceiros, por meio de soluções logísticas que integram ferrovias, portos e terminais. Com uma equipe qualificada e preparada, a VLI busca contribuir para o crescimento e a competitividade de seus clientes, fomentando a infraestrutura logística do Brasil. Estão prorrogadas até o dia 14 de setembro as inscrições para o programa Trainee VLI 2015.  A companhia oferece aos trainees um salário competitivo com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistências médica e odontológica, entre outros.

Confira: Inscrições programa trainees AES Brasil 2015

VLI prorroga inscrições para Trainee 2014 - O VLI prorrogou o prazo de suas inscrições para o programa Trainee 2014 (Foto: Divulgação)

VLI prorroga inscrições para Trainee 2014

O programa de trainee da VLI aposta na capacitação dos jovens. Os candidato aprovados iniciam a trajetória na empresa fazendo
uma pós-graduação ou um curso de especialização e, ao longo do período de um ano, passam por outros treinamentos.

PUBLICIDADE

Para participar dessa oportunidade é preciso ter a graduação concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. O programa
contempla mais de 20 cursos em diversas áreas de atuação. O candidato também deverá possuir conhecimentos em inglês, informática e total
disponibilidade para mudanças.

Veja: Programa Trainee Unilever 2015 Inscrições

Os profissionais ainda poderão vivenciar experiências por meio do “Mochilão VLI”, um roteiro de visitas às principais cidades com operações da
empresa nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do país. VLI prorroga inscrições para Trainee 2014 por isso é importante ficar por dentro do prazo de inscrição que vai até o dia 14 de setembro.

VLI Trainee 2014 Como funciona

VLI prorroga inscrições para Trainee 2014 e o programa funciona da seguinte forma, os candidatos poderão optar por duas áreas de atuação: Trainee Corporativo e Trainee de Engenharia.

PUBLICIDADE
Saiba como funciona o programa trainee 2014 VLI (Foto: Divulgação)

O Trainee Corporativo engloba as áreas de suporte ao negócio como recursos humanos, gestão, comercial, novos negócios, planejamento estratégico, jurídico, regulatório, financeiro, administrativo e comunicação.

As vagas são destinadas a estudantes e jovens profissionais dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, relações públicas, gestão da informação, sistemas da informação, logística, pedagogia, psicologia, ciências biológicas, relações internacionais, comércio exterior, estatística, matemática, marketing, direito e engenharias (todas).

Já para Trainee de Engenharia, as ofertas compreendem operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa. Portanto, as oportunidades são para áreas que envolvem planejamento, manutenção, operação, obras e vias, gestão e projetos. Os candidatos devem ser provenientes dos cursos de engenharias de produção, mecânica, processos, transporte, eletrônica, elétrica, civil, metalúrgica, material, eletro-eletrônica, controle e automação, ambiental, mecatrônica e ferroviária.

É importante aproveitar a oportunidade de crescer profissionalmente em programas trainees como o da VLI (Foto:Divulgação)

O processo seletivo envolve as etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista com o RH, além de painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa. Em 2014, foram mais de 26 mil candidatos inscritos no programa.

Leia também: Dicas de como se preparar para ser trainee

PUBLICIDADE

Confira informações sobre o VLI Trainee 2014 no site.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.