VLI programa de estágio 2016

PUBLICIDADE

VLI programa de estágio 2016 abre inscrições, com o objetivo de selecionar e desenvolver novos talentos, entre estudantes de cursos técnicos e superiores, que terão a oportunidade de atuar em uma grande empresa da área de logística.

VLI programa de estágio 2016 (Foto Ilustrativa)

Especializada em operações que integram ferrovias, portos e terminais, a VLI está oferecendo um total de 80 vagas, para a edição 2016 do seu tradicional programa de estágio, distribuídas entre os estados de Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e Bahia.

As principais cidades com vagas disponíveis nessa seleção são Belo Horizonte, Divinópolis, Uberaba e Montes Claros, em Minas Gerais; São Paulo, Santos, Paulínia e Ribeirão Preto, em São Paulo; Imperatriz e São Luís, no Maranhão; e Iaçu, na Bahia.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Sistema Globo de Rádio

VLI programa de estágio 2016

Há vagas para alunos de cursos técnicos e estudantes universitários (Foto Ilustrativa)

As vagas no programa de estágio VLI 2016, destinadas ao nível técnico, são para estudantes dos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Edificações, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, Mecânica e Segurança do Trabalho, com previsão de formatura para dezembro de 2016, que ainda não tenham cumprido a carga horária do estágio obrigatório.

Já o estágio de nível superior na VLI 2016 tem oportunidades para universitários das áreas de Análise de Sistemas, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito e Engenharias (Civil, Ambiental, de Produção, Mecânica e Elétrica). Nesse caso, a formação deve acontecer entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Programa de estágio da CI&T 2016

O estágio na VLI tem duração de 12 a 24 meses, período no qual os jovens talentos passam por um grande programa de desenvolvimento, focado no perfil e na formação do estudante. Os aprovados terão direito a benefícios como seguro de vida, plano de saúde, auxílio-refeição e auxílio-transporte.

O valor da bolsa-auxílio é proporcional à carga horária de estágio, que pode ser de 4 a 6 horas por dia.

PUBLICIDADE

Como participar

A VLI é uma empresa do ramo de logística (Foto Ilustrativa)

Interessado nas vagas de estágio na VLI? Se você tem o perfil desejado pela companhia, faça a sua inscrição através do site da VLI, até o dia 15 de novembro.

Etapas de seleção

As vagas de estágio são para os estados de MG, SP, BA e MA (Foto Ilustrativa)

Programa de estágio da Petrobras 2016

O processo seletivo para essas vagas de estágio 2016 abrange as etapas de testes online, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevista final. Os aprovados iniciam as atividades no primeiro semestre de 2016.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.