Você já conhece a Dieta do Carboidrato? Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Vivo reclamações

A Vivo recebe as reclamações dos clientes através do telefone, via SMS e por meio da internet.
4 5 Votos 6 - Votar

Vivo reclamações - Formada através da fusão de antigas companhias estatais que ofereciam os serviços de telefonia celular, a Vivo tem atualmente 65 milhões de assinantes em todo o Brasil, e é controlada pela empresa espanhola Telefônica, que anteriormente dividia o controle acionário com a Portugal Telecom.

351771 vivo reclamacoes 600x600 Vivo reclamações A Vivo possui mais de 60 millhões de assinantes no Brasil

Vivo reclamações

De acordo com os dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo detém cerca de 30% do mercado de telefonia celular do país, e a sua área de cobertura abrange aproximadamente 95% do território nacional, o que significa uma cobertura em quase 5.000 municípios.

Para os clientes que desejam entrar em contato com a operadora, para efetuar qualquer tipo de reclamação, seja para os serviços de telefonia celular, fixa ou internet 3G e 4G, pré ou pós-pagos, existem opções tanto por meio de ligação telefônica e via SMS, quanto através da internet.

Como reclamar por telefone

351771 vivo celular reclamação 600x600 Vivo reclamações

A Central de relacionamento com o cliente da Vivo atende por meio do telefone *8486, para aqueles que estão ligando diretamente de um aparelho da própria Vivo. Após ouvir o menu disponível, basta discar o número 8, que é a opção para o setor de reclamação, e aguardar o atendimento.

Caso o uso do telefone da operadora não seja possível, você deve utilizar um telefone fixo ou de outra operadora, discar para o número 1058, e aguardar as instruções. Já as pessoas com deficiência auditiva devem ligar para o telefone 0800-772-8346, lembrando que a ligação deve ser feita através de aparelho compatível com a tecnologia TDD.

Segundo a Vivo, o atendimento está disponível a qualquer hora do dia, e a ligação é gratuita.

Via SMS

351771 vivo reclamacoes 3 Vivo reclamações Cliente da Vivo pode enviar reclamações através de SMS gratuitamente

Se o cliente preferir, pode entrar em contato com a Vivo para efetuar uma reclamação ou solicitar outro serviço, enviando uma mensagem de texto SMS do seu próprio aparelho de telefone. Basta enviar um torpedo para o número 1058 e aguardar a resposta para iniciar o atendimento. As mensagens são gratuitas.

Via internet

351771 vivo reclamacoes 4 Vivo reclamações Canal de atendimento no site da Vivo

Outra maneira de entrar em contato com a Vivo para fazer as suas reclamações é usando o computador e acessando o site www.vivo.com.br. Após escolher o estado em que você está e ser redirecionado para a página referente a ele, você deve clicar no link “Atendimento” e em seguida na seção “Meu Vivo”.

Veja os links de atendimento direcionado dos serviços de TV da Vivo abaixo:

Você já ouviu falar no site de reclamações Reclame Aqui? É um site criado para clientes que tentaram resolver algum problema com determinada empresa e a mesma se fez prestativa ao tentar consertar ou mesmo dar explicações para seu cliente. O site direciona a reclamação para a empresa e daí começa uma troca de comunicação, através do site, por parte de representantes da empresa e o cliente. O site da nota dos antedimentos realizados e você pode usar o site para consulta, caso vá fazer algum negócio com alguma empresa. Acesse agora mesmo Reclame Aqui!

351771 reclame aqui avaliação 600x600 Vivo reclamações Avaliação dos clientes em relação à resolução do problema pela empresa

Atendimento Vivo – Reclamações e Cancelamentos

Quem optar por este canal de atendimento, terá acesso a uma série de serviços, entre os quais um chat online com atendentes da Vivo. Porém, é necessário ser cadastrado no site para acessar o canal, informando o número do seu telefone celular e a senha. Aqueles que ainda não se cadastraram podem fazê-lo gratuitamente na própria página. O acesso é liberado na hora.

Conteúdo avaliado com média:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL