Quer sair da Crise? Descubra como com a Semana da Manutenção Lucrativa Clique Aqui X

Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Vitrines decoradas para o natal

As vitrines decoradas ficam lindas, usando bonecos, adesivos, objetos, entre muitos outros.

Como ajudar uma família carente nesse Natal

[14/11/2011]

Os melhores filmes de Natal

[14/11/2011]

O Natal está chegando e é a época do ano que o comércio mais vende, por isso, é muito importante estar bem antenado com o momento. E como fazer isso? Bem simples: as vitrines das lojas devem ser decoradas para chamar a atenção de quem passa. Hoje, muitas já estão desse jeito e a clientela simplesmente ama. Para você que ainda vai arrumar o seu estabelecimento, veja algumas dicas de outros que estão prontos, para a data mais importante para os comerciantes.

Vitrines com bastantes enfeites

Tem aqueles que gostam de transformar a vitrine em monumento, para todos que passarem pararem para olhar. Realmente, é impossível não perder alguns minutinhos entrando na magia do natal, que aquela imagem passa.

 Ainda nessa linha de atuação, de praticamente agarrar os clientes pelos olhos, essa aqui também fez bonito, usando e abusando do vermelho, a cor típica do Natal e muito explorada pela mídia.

Bonecos de pelúcia, como papai Noel, ursinhos e ainda outros ícones do 25 de dezembro, também são usados nas vitrines. É tanta informação, que fica meio complicado saber quem, ali, é o elemento central do tema da decoração, mas no geral, dá para perceber o intuito.

Vitrines combinando cores

A combinação de duas cores principais e uma terceira parecida deu o toque especial a essa vitrine.

Vitrines monocromáticas

Essa parece ser uma ideia bem básica, mas mesmo assim,  chama bastante atenção. Por exemplo, colocar uma árvore de natal, mesmo que não seja a tradicional, é uma escolha que pode ser feita para chamar atenção do público. Outros apetrechos também podem entrar no jogo,  como, por exemplo, estrelinhas adesivas.

As vitrines decoradas possuem um visual que permite chamar a atenção para dentro da loja. Essa, por exemplo, usou todos os enfeites, inclusive o papai Noel e a árvore de natal, de uma mesma cor: branca.

Adesivos nas vitrines também é uma opção

A decoração também pode ser feita somente com adesivos que lembrem elementos da data cristã, como as bolinhas usadas nas árvores, por exemplo.

Outro exemplo de adesivos, que pode servir de decoração para vitrine, é dessa loja, que colocou o Papai Noel e árvore de natal. Para o comerciante, é uma alternativa que sai bem mais em conta.

Outros apetrechos

O uso de alguns elementos que, somente, fazem uma referência aos ícones de Natal, também, é comum.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL