Virada Esportiva 2012

PUBLICIDADE
São Paulo vai virar uma grande arena esportiva nos dias 30 de junho e 1º de junho de 2012, na 6ª edição da Virada Esportiva

Nos dias 30 de junho e 1º de julho de 2012, a cidade de São Paulo vai virar uma gigantesca arena esportiva, com as cerca de 3.000 atrações que estão programadas para a Virada Esportiva 2012, dando opções para toda a população participar, gratuitamente, de vários tipos de atividades, seja para suar a camisa ou apenas assistir.

O evento, que está na sua 6ª edição, é organizado pela Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do município, e tem o objetivo de despertar nas pessoas a vontade de praticar atividades físicas, modificando a sua rotina diária, levando uma vida mais saudável e menos sedentária.

Para a edição 2012 da Virada Esportiva, serão aproximadamente 1.100 pontos, espalhados por toda a cidade, recebendo os eventos gratuitos, sendo que muitos deles contam, inclusive, com acesso para as pessoas portadoras de necessidades especiais, promovendo uma maior integração à população.

PUBLICIDADE

Serão 36 horas de duração, tempo em que você poderá participar ou acompanhar atividades esportivas, recreativas e de lazer em todas as regiões da maior cidade do país. A expectativa da organização é de que o número de participantes seja superior ao de 2011, quando 3,5 milhões de pessoas estiveram presentes na Virada Esportiva.

Outros eventos em São Paulo: Planeta Terra 2012: Datas, local

Atrações

Serão mais de 3.000 atrações, para os públicos de todas as idades

Para a região central de São Paulo, estão programados eventos como a Arena Radical, no Vale do Anhangabaú, com atividades de bicicleta, patins, skate e parkour, enquanto na Câmara Municipal, o destaque vai para a Corrida Vertical, além de rapel, artes marciais, boxe, Tai Chi Chuan, basquete e escalada.

Os fãs do UFC poderão acompanhar a Virada Esportiva Fight Show, onde serão realizadas competições de MMA e de levantamento de peso. Já aqueles que preferem os esportes náuticos deverão ir até a Represa de Guarapiranga, localizada na Zona Sul da cidade, região que também receberá os eventos de golfe, natação, hipismo e ginástica artística.

Na Zona Oeste, os destaques serão a Virada Noturna de Patins, patinação no gelo, badminton e bike polo, enquanto na Zona Leste, em Cidade Tiradentes, acontecerão os eventos de futebol, escalada aquática, esgrima, pole dance e brincadeiras para as crianças.

Aproveite também: Festival de Inverno Campos do Jordão 2012: Programação, Ingressos

PUBLICIDADE

Programação completa

A Virada Esportiva 2012 tem o objetivo de estimular a população a praticar atividades físicas

Para não perder as suas atrações favoritas, confira a programação completa da Virada Esportiva 2012, em todas as regiões da cidade, acessando o site http://virada2012.grupoclara.com/programacao-da-virada/.

Acorde cedo, vista uma roupa confortável, use tênis adequados e aproveite bastante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.