Fotos Novo Ford Ka 2008

PUBLICIDADE

Quem gosta de carro compacto ou quem já tem um carro no modelo Ford KA 2008 anda se perguntou como será o novo modelo da Ford ? Ainda não se tem nada confirmado aqui no Brasil.

Segundo informações teremos as imagens, vídeos e outras fotos do novo Ford KA quando a Ford lançar oficialmente lá para o final do ano, tudo indicado que o modelo será fabricado em São Paulo, mais precisamente em São Bernado do Campo. A idéia do pessoal da Ford é concorrer diretamente com os modelos populares – Celta (Chevrolet), Gol (Volkswagen), fusca ? Essa não conta..

Ainda se tem um mistério em torno do nome, que pode surpreender a todos. Sabe-se que a Ford vem investindo para que o novo KA tenha traços parecidos do Ford Fusion, deixando assim o carro com um etilo mais arrojado. Uma das novidades também que se comenta é a possibilidade do carro vir equipado com quatro portas, porém o conceito do Ford KA eles pretendem manter o de sempre: carro compacto, pequeno, ideal para usar nas grandes cidades.

PUBLICIDADE

Conforme as imagens, fotos e vídeos forem sendo disponibilizados na rede, manteremos o artigo atualizado e com novidades para todos que acessam o Blog.

Leia também:

3 Comentários

  • Meu sonho é comprar um ford ka espero que eu realizo meu sonho, que ele seja esse carro maravilhoso quanto é lindo!

  • comprei, nao gostei, banco muito baixo vc sofre pra entrar e pra sair do carro, gasta muito por ser mil, coluna central da porta sem acabamento qd vc solta o cinto de segurança ele picota a pintura, alarme de fabrica dia de chuva dispara sozinho,ta com quase 4000km parou do nada na rua, foi guinchado para a concessionaria tempo indaiatuba(pessimo atendimento),falaram que é bomba de combustivel, no google tem varios topicos de clientes reclamando que o carro para do nada, acho que logo vai ter recall, NÃO RECOMENDO

  • nao sei pelo jeito deve ser bonito todo mundo esta cobrindo á sete chaves

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.