Search

Vídeo da Máira do BBB9

Google plus

Maira BBB9

A ex-BBB9 Maíra Cardi saiu do programa na última terça-feira, porém o que ela não esperava aconteceu. Um vídeo caseiro esta circulando na internet, nele a ex-BBB9 Maíra aparece em cenas íntimas.

O vídeo da Maíra do BBB9 já se tornou um hit na internet, as cenas foram gravadas por um celular na época em que Maíra era noiva de seu ex-marido, Marcelo Faria, que é jogador de futebol.

As poucas entrevistas que Maíra aceitou fazer e falar do assunto foram rápidas, segundo ela o celular foi encontrado e um momento oportuno foi utilizado para a divulgação do vídeo.

Infelizmente como todos sabem depois que um vídeo é divulgado na internet é praticamente impossível tirá-lo de lá. Segundo Maíra isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz, só não esperava que o mesmo fosse parar na internet.

Maíra do BBB9 um furacão!

Todos que assistirão ao BBB9 e viram Maíra sabem que ela possui um corpo bem cuidado, tanto que desde que pisou lá dentro prefere não se exibir, preservando assim a sua imagem em respeito ao seu filho de 8 anos.

A Sexxy World aproveitou o momento para lucrar com essa história toda, segundo informações dos grandes portais ela deseja comprar os direitos sobre o vídeo  caseiro da Maíra do BBB9, fazendo um vídeo inspirado em Paris Hilton, que para quem não lembra também deve um vídeo vazado na internet.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. walter simões
    Publicado em 16/03/2009 às 10:59 AM [+]

    A voz do povo é a voz de Deus. Veja o gráfico do ibope que está, hoje, neste jornal, sobre o BBB.

  2. josé fábio soares barbosa
    Publicado em 12/03/2012 às 7:38 PM [+]

    voce e muito linda

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top