Search

Vidas em Jogo: Após visitar Augusta, Marialice é demitida por Raimundo

Marialice se atrasa ao visitar Augusta na UTI e acaba sendo demitida por Raimundo.
Google plus

Marialice e Raimundo discutem (Foto: Divulgação)

Marialice (Gabriela Moreyra) será demitida por Raimundo (Rômulo Arantes Neto) no episódio da “Vidas em Jogo” desta sexta-feira (2). Tudo começa quando a jovem funcionária do Doce & Dança vai visitar a confeiteira Augusta (Denise Del Vechio) na UTI.

Após visitar a transexual, Marialice volta para o trabalho e chega um pouco atrasada. O filho de Augusta, Raimundo  espera a jovem chegar para lhe dar uma bronca e perguntar porque havia se atrasado. Marialice decide ser verdadeira e conta que se atrsou porque estava visitando Augusta no hospital.

A jovem ainda diz que a confeiteira está mal e acaba se surpreendendo ao perceber que Raimundo não está se importando com o estado de saúde de sua própria mãe. Ao ver a falta de interesse do rapaz, Marialice se irrita, e completa dizendo a Raimundo que ele não é o dono do lugar e que ela só deve dar satisfações a Augusta. Ao ver que a jovem não lhe respeita como chefe, Raimundo a despede.

A briga entre mãe e filho começou quando Regina (Beth Goulart) contou a Raimundo que sua mãe na verdade era um homem. De acordo com a explicação dada pela vilã, Augusta na verdade é Augusto, pai biológico de Raimundo, que decidiu se transformar em mulher após o fim do casamento com Adalgisa, mãe do rapaz. Desde que descobriu a verdade, Raimundo se revoltou e decidiu abandonar completamente a mãe doente.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top