Menu

Saúde

Atualizado em 8 de outubro de 2009, às 17:25 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vick Vaporub – Dicas para tratar a Tosse

vick vaporub Vick Vaporub   Dicas para tratar a Tosse

Este é um artigo indicado por uma leitora do blog, os créditos estão no final do texto, adaptamos o mesmo  para evitar o conteúdo duplicado nos buscadores.

Você já imaginou como a planta dos pés pode absorver os óleos essenciais e ajudar a tratar certas doêncas do nosso corpo?

Pois bem, era justamente este o assunto em uma conferência com tema relacionado a saúde, lá todos falavam que se colocar alho na planta dos pés e aguardar 20 minutos, poderia sentir o sabor na boca, Simplesmente uma coisa sem pé nem cabeça.

Dicas para Tratar a Tosse

É normal que muitos já tenham usado o Vick Vaporup para aliviar os sintomas nasais, ele promove uma sensação de frescor ajudando assim a diminuir a viscosidade do catarro.

Segundo algumas pessoas este método funciona de verdade, porém os cientistas que descobriram não afirmar que o mesmo é 100 % seguro.

Um das dicas mencionadas é que durante a tosse noturna de uma criança ou mesmo adulto, espalhe o Vick Vaporub sobre a planta dos pés cobrindo-os na seqüência com “meias”.

Não terá tosse que resistirá, nem mesmo aquela mais forte e profunda.

E vocês caros leitores, já usaram alguma receita caseira, ou mesmo a receita do Vick Vaporup na planta dos pés ? Caso tenha alguma mensagem ou mesmo opinião a respeito do texto não deixe de opinar.

Texto indicado pela leitora:  Sabrina Siquelli – Colabore você também

Conteúdo avaliado com média:
A categoria Saúde do portal Mundodastribos.com é um espaço informativo de divulgação e educação sobre os temas relacionados à saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento, sem antes consultar um profissional de saúde.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.