Menu

Turismo

Atualizado em 20 de março de 2013, às 12:06 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Viagens Românticas Final de Semana em SP

Passeio Romântico no dia dos Namorados 300x217 Viagens Românticas Final de Semana em SPViagens são sempre bem vindas. Viagens românticas então são melhores ainda. Para acrescentar um clima romântico em casais que desejam passar apenas um fim de semana, mas não um fim de semana qualquer e sim um que seja inesquecível, seguem abaixo algumas dicas de cidades, pousadas e hotéis.

Campos do Jordão – Considerada a cidade mais romântica de São Paulo, com infraestrutura forte para o inverno, Campos de Jordão é um lugar que poucos casais irão esquecer. Além das atrações da cidade, ainda possuem hotéis com extrema qualidade e conforto. Desta forma, para quem quer o aconchego de um lugar reservado e a dois, pode permanecer no hotel e terá um final de semana inesquecível sem a menor sombra de dúvida. Veja a seguir algumas sugestões de hotéis e pousadas que valem a pena conferir:

http://www.portaldascerejeiras.com.br/

http://www.recantodossonhos.com.br/campos%20do%20jordao%20precos.asp

http://www.pousadacantodalua.com/acomodacoes.php

http://www.lavillettepousada.com.br/suites.asp

Itu – Em uma cidade onde tudo é exageradamente enorme, vale a penaviagem dia dos namorados romantica 300x226 Viagens Românticas Final de Semana em SP passar um final de semana com seu par num dos mais conceituados hotéis da região, tornando sua viagem inesquecível. Segue abaixo o link para maiores informações.

http://lazerhoteis.com.br/sanraphael/

Cunha – A Pousada Estalagem Shambala oferece acomodações incríveis como chalés com uma vista panorâmica extraordinária do mar de morros de Cunha. Contendo lareira, cama king size e banheira com hidromassagem, tornando seu fim de semana um dos mais românticos de sua vida. Vale a pena conferir o que o hotel tem a oferecer, basta clicar no link abaixo:

http://www.estalagemshambala.com.br/index.asp

Ainda em Cunha, você pode consultar a programação especial de dia dos namorados na pousada Recanto das Girafas, com jantar a luz de velas, música da sua escolha, flores e todos os detalhes românticos elaborados com carinho e dedicação.  Para conferir com mais detalhes acesse:

http://www.recantodasgirafas.com.br/apresentacao.asp

Joanópolis – A cidade não é muito conhecida por muita gente mas possuiviagem romântica para SP 300x243 Viagens Românticas Final de Semana em SP uma paisagem extraordinária. Mas a sugestão principal é desfrutar um final de semana num lugar mais afastado com todo conforto e romantismo. O Hotel fazenda Pousadinha da Fazenda de Santa Rica é a melhor opção para curtir a dois, junto à natureza, desfrutar das mais belas paisagens e da infra estrutura oferecida pelo hotel. Dispõe de uma bela arquitetura, comida caseira e  ambientes  aconchegantes para todos os estilos.

Possui também piscinas, sauna, restaurante e jardins. O romantismo do lugar é complementado pelo silêncio e a tranqüilidade proporcionados pela paisagem rural  Os apartamentos, suítes e chalés contam com toda comodidade incluindo paredes texturizadas, televisão, frigobar e chuveiros deliciosos . As instalações se dividem em apartamentos, suítes e chalés..A alimentação é um espetáculo a parte, com comida caseira de excelente qualidade e doces caseiros característicos de cidadezinhas do interior. Para maiores informações segue o link abaixo: http://www.scap.com.br/leon/index.html

Águas de Lindóia – Para quem gosta de água e quer curtir a dois um final de semana romântico em hotéis esplêndidos e encantadores com uma infra estrutura impecável, vale a pena conferir os links de dois hotéis escolhidos pelo conforto e requinte.

http://www.montereal.com.br/acomodacoes.htm

http://www.hotelfredy.com.br/

Estas são algumas opções de lugares propícios a um final de semana romântico com conforto e paisagens maravilhosas que encantam e alimentam o romantismo de qualquer casal.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.