Viagens Reveillon 2016

PUBLICIDADE

As viagens reveillon 2016 prometem deixar a sua passagem de ano repleta de alegria e emoções, por isso é importante pensar com antecedência qual pacote turístico se enquadra melhor para desfrutar do ano novo em grande estilo. As agências de viagem já oferecem ótimas opções nesse sentido, investindo também em preços acessíveis a população.

Viagens Reveillon 2016 (Foto: FreePik)
Viagens Reveillon 2016 (Foto: FreePik)

Viagens Reveillon 2016

Com a valorização no real no mercado, as viagens reveillon 2016 saindo por preços mais altos, em especial quando o destino é outro país. Entretanto, o seu reveillon 2016 terá um significado mais especial se você permanecer no Brasil, interagindo com lindas paisagens naturais (em especial as praias da costa litorânea).

Leia mais informações sobre: VIAGENS DE RÉVEILLON 2015: RESERVAS E PACOTES

PUBLICIDADE

Pacotes já podem ser comprados

Pacotes ainda podem ser fechados e quem não curtiu dezembro, pode curtir janeiro (Foto: FreePik)
Pacotes ainda podem ser fechados e quem não curtiu dezembro, pode curtir janeiro (Foto: FreePik)

Os pacotes turísticos para o Reveillon já começaram a ser vendidos pelas agências de viagens, permitindo a ida para locais deslumbrantes, como: Jericoacoara (CE), Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA), Bonito (MG), Porto de Galinhas (PE), Búzios (RJ), entre outros. Considere também a hipótese de passar o Reveillon 2016 num cruzeiro.

Como economizar?

É preciso ajustar o orçamento para não gastar muito. Afinal, ano novo, contas novas. Por isso mesmo, o ideal é pesquisar o local que você deseja ir, seja com sua família ou amigos. Depois disso, é preciso traçar um roteiro do que você deseja, onde quer visitar e o tempo que você tem.

O primeiro passo é pesquisar o local que você escolheu para passar a virada do ano (Foto: Divulgação)

Com tudo isso em mãos, é possível criar um roteiro e evitar gastos com transportes, por exemplo.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens CVC para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Promoções

Quem não quer viajar de cruzeiro ou então ir ao Rio de Janeiro? Pois é, com a alta nos preços o sonho parece distante, mas só parece. Muitas agências de turismo estão aproveitando a crise para atrair os consumidores e para isso criam pacotes com preços mais interessantes e também fazem algumas promoções relâmpagos.

Na madrugada acontecem muitas promoções (Foto: Divulgação)walm

Isso mesmo, se você deseja viajar para algum lugar top e não está gostando do preço, fique tranquila. O ideal e você se inscrever no e-mail de várias agências e sites de promoções, como submarino, decolar.com e outros, para receber por email algumas informações sobre esses pacotes. Outra dica legal é você ficar olhando esses sites a partir da meia noite, quando rola algumas promoções bem quentes.

Cadastre-se

Cadastre-se nos sites de agências para receber ofertas e pacotes com preços lá embaixo (Foto: Divulgação)
Cadastre-se nos sites de agências para receber ofertas e pacotes com preços lá embaixo (Foto: Divulgação)

Além de ficar atento as promoções para garantir bons descontos, você ainda precisa se cadastrar nos sites como submarino viagens, americanas viagens, viaja.net e cvc. Esses são apenas alguns sites que disparam diversas ofertas de turismo e viagens e se você se cadastrar lá, certamente vai conseguir alguma promoção ou desconto interessante. Afinal, é sempre bom economizar para viajar e ainda conseguir curtir mais o ano novo ou até mesmo as férias. Esse é quase sempre uma maneira de conseguir bons descontos e por isso muita gente faz isso.

Leia mais informações sobre:  Pacotes especiais para o Réveillon 2016

Ultima hora, último dia

O custo de deixar tudo para última hora é caro, viu? Muitas pessoas deixam para comprar suas passagens ou pacotes no meio de dezembro e o custo disso, claro, é bem salgado. Porém, você ainda que não fechou algum pacote pode ir correndo garantir o seu enquanto há tempo. Os preços estão bem equilibrados, mas podem subir com a proximidade do natal e ano novo, momentos em que a procurar por viagens crescem e os preços por consequência. Fazer um planejamento também é interessante, ainda mais pra evitar gastos extras e riscos, o que ocorre com frequencia quando não se organizar direito.

PUBLICIDADE
Deixar tudo pra última hora pode ser perigoso (Foto: Divulgação)
Deixar tudo pra última hora pode ser perigoso (Foto: Divulgação)

Uma dica importante, mesmo que de última hora, é pesquisar os preços e valores do pacote que você queria. Fazer esse levantamento não vai demorar muito e a pressa não vai ajudar neste momento, pois é preciso calma para não fazer um mau negócio e ainda gastar um dinheiro desnecessário. Algo legal a se fazer também é não comprar pacote fechado, porém aí o trabalho de pegar esses serviços separadamente seriam todo seu, ou seja, o que te facilita num pacote, que pode estar super em alta, dificulta na correria para escolher os diferentes serviços que numa viagem é necessária. Ou seja, não deixe mesmo para os últimos minutos, pois o maior prejudicado vai ser de fato você. E lembre-se, compre produtos de locais confiáveis, agências que você conheça para não cair em besteiras, como é o caso de temporadas, por exemplo.

Quer mais dicas sobre viagem? Então confira nossos outros artigos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos com conteúdo criado especialmente para você!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.