Viagens coletivas Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Procurando viagens coletivas carnaval 2016? A principal expectativa dos brasileiros é se divertir intensamente na época do Carnaval, entretanto, a falta de dinheiro para visitar os melhores lugares do Brasil nesta época do ano é grande por conta das outras comemorações feitas no final do ano. Se você quer se divertir  no Carnaval de uma maneira bem diferente, divertida, inesquecível e ainda gastando pouco, a opção é visitar os sites de compras coletivas.

Viagens coletivas Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)
Viagens coletivas Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)

Viagens coletivas Carnaval 2016

Através dos vários sites de compras coletivas da internet você encontra muitas promoções para diversos lugares brasileiros com descontos imperdíveis. Entre as principais páginas desse gênero estão o Tripular, Hotel Urbano, Viagens Coletivas, Innbatível, Viaje Nessa, Tripz, Viajar Barato, Compra Coletiva TUR, Groupon e muitos outros. Confira os principais destinos e ofertas para o Carnaval com viagens coletivas carnaval 2016.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagem Carnaval 2016 – Olinda PE

PUBLICIDADE

 

Carnaval  – Bahia

Vários sites oferecem bons descontos (Foto: Exame;Abril)
Vários sites oferecem bons descontos (Foto: Exame;Abril)

Quer conhecer a Bahia na época do ano mais adorada pelos baianos? No site Viagens Coletivas você encontra vários pacotes promocionais para conhecer este lugar paradisíaco. Os principais destinos das promoções do Viagens Coletivas são para Trancoso, Porto Seguro e Costa do Sauipe. No site Groupon os destinos com promoções são Trancoso, Camaçari, Arraial d’Ajuda, Porto Seguro e Jacuípe.

Carnaval – Rio de Janeiro

É poissível viajar e ainda economizar (Foto: Exame;Abril)
É poissível viajar e ainda economizar (Foto: Exame;Abril)

O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados pelos adoradores da festa, afinal de contas é no Rio de Janeiro que acontece o melhor Carnaval do Brasil e um dos mais lindos desfiles das escolas de samba. No site Viagens Coletivas você encontra pacotes de viagens para Paraty, Miguel Pereira e Búzios. Os descontos chegam a 50%. Já no site Groupon as promoções para o Rio de Janeiro são para várias cidades, algumas incluem Búzios, Baco Frio e Paraty e Angra dos Reis na Ilha Paradisíaca.

Leia mais informações sobre: Pacotes de viagens Carnaval 2016 para o Chile

PUBLICIDADE

Carnaval – Pernambuco

Uma festa de Carnaval bastante procurada é em Olinda no Recife, onde o bloco de Rua Galo da Madrugada faz a festa dos visitantes. No Groupon a promoção é para o destino Porto das Galinhas com desconto.

Faça uma rápida pesquisa nos sites que indicamos e aproveite para viajar (Foto: Exame;Abril)
Faça uma rápida pesquisa nos sites que indicamos e aproveite para viajar (Foto: Exame;Abril)

Além dos sites de compras coletivas, é possível encontrar descontos nas companhias de viagens como a CVC Turismo que tem um pacote direto para Olinda em Recife, oferecendo até oito dias de hospedagem. Fique atento às promoções para o Carnaval 2012 e comece a planejar a sua viagem para que tudo saia perfeito.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.