Carnaval

Viagens Baratas Ouro Preto Carnaval 2016

Por Isah

Ouro Preto é uma das principais cidades históricas de Minas Gerais e também se tornou conhecida em todo o Brasil pelo seu carnaval. Durante o os dias de folia as pessoas vão para as ruas aproveitar a alegria e descontração dos blocos universitários. O cenário com arquitetura barroca faz uma perfeita combinação com os festejos carnavalescos de Minas. Confira aqui dicas de viagens baratas Ouro Preto Carnaval 2016.

No Carnaval a cidade fica cheias de foliões, uma das épocas mais animados do ano (Foto: CVC)
No Carnaval a cidade fica cheias de foliões, uma das épocas mais animados do ano (Foto: CVC)

Viagens Baratas Ouro Preto Carnaval 2016

Há pessoas que só pensam na região Nordeste como uma opção para aproveitar o carnaval de rua, mas em Minas Gerais as possibilidades de festa e alegria são muitas. Os estudantes representam a maioria nos blocos, participando ativamente das programações das repúblicas de Ouro Preto. Isso faz com que milhares de turistas procurem pela cidade para passar o Carnaval e em 2016 não é diferente confira aqui viagens baratas Ouro Preto Carnaval 2016 e escolha a melhor opção para o seu passeio e diversão.

Veja aqui também: Pacotes Carnaval 2016 exterior

Ouro Preto é uma cidade incrível para passar o Carnaval (Foto: CVC)
Ouro Preto é uma cidade incrível para passar o Carnaval (Foto: CVC)

Carnaval Universitário de Ouro Preto

O carnaval universitário em Ouro Preto conta com uma variedade de atrações e representa o melhor da folia mineira. Sem perder o seu estilo tradicional, os blocos procuram proporcionar a diversão dos foliões ao som de marchinhas de carnaval imortalizadas no tempo. Estilos como axé, funk e reggae também contagiam os universitários. Durante os dias de carnaval, a cidade histórica mineira se transforma num verdadeiro palco de descontração para os visitantes. A maravilhosa arquitetura se torna apenas plano de fundo e os blocos universitários de Ouro Preto se transformam no principal atrativo para os jovens turistas. Entre os blocos carnavalescos que sobem e desce lareiras no município, o destaque fica por conta do Cabrobró, Caixão, Chapado, Tutu Maluco, OuroPirô e K-Lango Doido. Há grupos para todos os gostos e que classificam seus participantes com abadás.

Leia mais informações aqui: Pacotes Carnaval 2016 – Fortaleza

Para conhecer todas as igrejas e museus da cidade o turista deve ter fôlego para enfrentar as ladeiras (Foto: CVC)
Para conhecer todas as igrejas e museus da cidade o turista deve ter fôlego para enfrentar as ladeiras (Foto: CVC)

Pacotes CVC  e Decolar.com para Ouro Preto no Carnaval

Se você está interessado em se divertir no carnaval tradicional de Minas Gerais, vale a pena conhecer as ofertas de viagens baratas para Ouro Preto. As empresas de turismo costumam organizar pacotes especiais para que os brasileiros possam passar uma temporada na cidade histórica mineira e participar dos blocos de rua. A CVC, por exemplo, costuma promover viagens com ótimos preços confira as opções aqui:

Saída São Paulo dia 05/02/2016

Volta dia: 09/02/2016

Destino Ouro Preto

HOTEL POUSADA DO ARCANJO

4 NOITES

DELUXE STANDARD

DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ

Valor por pessoa R$ 1.745,63

Maiores informações e compra de pacote no site da CVC www.cvc.com.br.

– Pacote Decolar.com

Saída de São Paulo dia 05/02/2016

Volta dia: 11/02/2016

6 dias e 5 noites

Café da manhã

Valor por pessoa: R$ 1.118,00

Para maiores detalhes e compra de pacotes acesse o site da Decolar no link: www.decolar.com.

Viagens Baratas Ouro Preto Carnaval 2016 (Foto: Portal Carnaval Ouro Preto)
Viagens Baratas Ouro Preto Carnaval 2016 (Foto: Portal Carnaval Ouro Preto)

Atrações Carnaval Ouro Preto 2016

As atrações do carnaval em Ouro Preto MG para o próximo ano seguem o mesmo formato das edições anteriores, divertindo os foliões com muita música, danças e beijo na boca. Os estudantes da UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto) são conhecidos por promover o Bloco do Caixão e permite participação gratuita.

Além de aproveitar o carnaval 2016 em Ouro Preto, não perca a oportunidade de aproveitar a viagem para conhecer os monumentos históricos e restaurantes.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *