Viagem para a Suíça no Dia dos Namorados – Pacotes de viagem

PUBLICIDADE

A Suíça é um dos destinos mais românticos do mundo, principalmente durante o inverno. A Suíça é um dos países mais desenvolvidos do mundo, a qualidade de vida é admirável. O país faz fronteira com a Alemanha, França e Itália, o que faz com que tenha quatro idiomas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche. Façam uma viagem para a Suíça no Dia dos Namorados!

A Suíça é um país muito pequeno, menor que muitos estados brasileiros. Em uma viagem pela Suíça vocês podem conhecer quase um país inteiro em alguns dias. Zurique e Genebra são duas cidades totalmente cosmopolitas, vocês Irã encontrar e conhecer gente de todos os cantos do mundo. No total o país tem treze regiões turísticas, a principal delas é a famosa paisagem dos Alpes Suíços.

Se vocês gostam de arte e cultura irão se deliciar em uma viagem para a Suíça, o país tem ao todo mais de 980 museus sobre os mais variados temas: história do chocolate, relógios suíços, reforma protestante, pinturas de Monet, história natural, museu de hotelaria, gastronomia, instrumentos musicais, brinquedos, sapos, cavalos e gatos. Somente com visitas aos museus vocês terão programação por vários dias.

PUBLICIDADE

A natureza presenteou a Suíça com belas paisagens e vocês podem aproveitar ao máximo toda essa beleza em momentos românticos. Durante o verão: nadar em um lago em meio às montanhas, escalar montanhas, conhecer os Alpes de teleférico, percorrer trilhas, praticar caminhada nórdica, praticar montain bike… Durante o Inverno: provar os autênticos e deliciosos fondues suíços, fazer passeios românticos em meio a neve, descer um emocionante tobogã de gelo, aprender a andar de esqui e snowboard, fazer compras de luxuosos produtos suíços, provar os chocolates e curtir uma lareira quentinha com seu amor depois de um dia super divertido.

Outro ponto que chama atenção na Suíça é a gastronomia, vocês farão uma viagem de descobertas culinárias. Provem os pratos típicos da Suíça: Batata Rösti (batatas raladas fritas servidas na região de Bernese), Pizokel (um tipo de bolinho de farinha de trigo servido no cantão dos Grisões), Papet Vaudois (um tipo de salada de repolho com salsichas servidos na Região do Lago Genebra). Provem o maior número de vinhos que puderem… Aqui vocês vão encontrar vinhos feitos com uvas que só nascem na Suíça. Imaginem que romântico um jantar delicioso num restaurante que fica dentro de um castelo medieval…

Em sua viagem à Suíça não deixem de percorrer o “Caminho do Chocolate”, a Casa Cailler em Broc, no cantão de Friburgo, oferece passeios pela linha de produção de uma das maiores fábricas de chocolate do mundo, uma das mais importantes fábricas da Nestlé. A visita começa com a apresentação de um audiovisual muito interessante que explica a origem do chocolate e fala sobre movimentos da igreja que tentaram proibir o chocolate por considerar uma “bebida infernal”, em seguida há degustação dos melhores chocolates do mundo e ingredientes como avelãs e amêndoas. Por fim vocês conhecerão todo o processo de fabricação do legítimo chocolate suíço.

A CVC oferece duas opções de pacotes turísticos para a Suíça, com 14 dias de viagem, passando pela Alemanha. O pacote da CVC inclui: translado de chegada à Frankfurt e saída em Milão; Hospedagem: 1 noite em Frankfurt, 1 noite em Colônia, 3 noites em Berlim, 1 noite em Nuremberg, 2 noites em Munique, 2 noites em Lucerna e 1 noite em Milão; Café da manhã em todos os hotéis, 1 jantar de boas-vindas em Frankfurt, 1 jantar em Colônia, 1 jantar em Berlim, 1 jantar em Nuremberg, 1 jantar em Munique, 1 almoço nos Alpes Suíços e 1 jantar especial de despedida em Milão; Passeios pelos principais pontos turísticos: Berlim, Potsdam, Nuremberg, Munique, Castelo do Rei Louco e Milão. Excursões e demais serviços conforme itinerário da viagem. Percurso em ônibus moderno e climatizado e guia acompanhante no destino e guia local em algumas atrações. Veja: http://www.cvc.com.br/site/turismo/viagens/5958,249,cariocas+na+alemanha+suica+14+dias+somentterrestre

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.