Serviços

Via Fácil Pedágio


O sistema mais moderno do mundo para pagamento de pedágios nas estradas e rodovias é o Via Fácil Pedágio. Ele foi criado com o objetivo de dar mais liberdade para quem dirige. Utilizando o Via fácil Sem parar, você passa pelo pelos pedágios sem precisar parar seu veículo para fazer o pagamento. Também pode ser usado para os pagamentos de taxas em aeroportos e em shopping.

É através de aparelho que é instalado no seu veículo que o sistema funciona, chamado tag, ele é instalado no pára-brisa dos carros, caminhões ou ônibus, então que o sistema identifique seu veiculo assim que você passar nos lugares onde tem pedágios, esse sistema está disponível nos estados de São Paulo – SP, Minas Gerais- MG, Rio de Janeiro-RJ, Santa Catarina -SC, Paraná -PR, e Rio Grande do Sul – RS O sistema traz rapidez, sem precisar ficar esperando naquelas filas gigantes para parar o Pedágio.

Compre seu Via Fácil Sem parar, pela internet, em umas das lojas Via Fácil, ou ligue para o tele vendas 0800 015 0252. Você pode efetuar o pagamento após 30 dias, com o débito em conta corrente ou cartão de crédito.

Recomendado para você
Serviços

Assistência Técnica Fun Kitchen

Serviços

Saiba como atualizar o boleto do HSBC

Serviços

Portal do Servidor PA

Serviços

Cartão cidadão CAIXA – informações

Comentários
  1. ANTONIO PAULO disse:

    COMO E DIFICIL PAGAR ESSE BOLETO EM, ATRASO

  2. marco matias disse:

    Por favor; preciso do telefone do Pedágio de Jaguariúna, ok?

  3. Rodrigo disse:

    Não aconselho ninguém a utilizar este serviço. Os vendedores te enrolam dizendo que não precisa pagar nada, apenas a mensalidade de 10,00, depois
    cobram uma taxa de adesão no valor de 60,00. E ainda por cima, cobram os valores das passagens a mais no seu cartão de crédito, como se fosse um pré pago. Exemplo: vc usa uma vez, gera um valor de passagem, no meu caso 9,20. Daí já lançam no seu cartão de crédito um valor de 50,00 a título de cobrança adiantada. Ao final de 04 meses já havia pago 100,00 adiantado a eles.

    Como já disseram, se não cobrassem nada já teriam lucro, pois eliminariam mão-de-obra.

    Resumindo: é fria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *